Patrick Mendes lança “Glória ao nosso Rei”, um hino de louvor a Deus

Patrick Mendes lança “Glória ao nosso Rei”, um hino de louvor a Deus

Glória ao nosso Rei” é a segunda canção do novo projeto de Patrick Mendes. A mensagem da canção autoral, no estilo worship, é sobre “a vitória de Jesus Cristo na cruz”. Patrick escolheu esta canção porque, inúmeras vezes, ela fez parte dos seus devocionais e, em todas elas, “era impossível conter minhas lágrimas diante da forte presença do Espírito Santo. É uma canção de amor ao Rei Jesus”.

Para o cantor, glorificar e exaltar a Deus é ter “a vida no altar todo o tempo”. E, para esclarecer o sentido disso, ele cita uma parte da canção que diz, “eu entrego a minha vida para honrar esse amor”, explicando que, “quando eu recebo o amor e a graça de Cristo, entendo que o mínimo que preciso fazer é entregar a minha vida também por amor a Ele, ainda que isso não pague tudo o que Ele fez por mim. O apóstolo Paulo diz em Gálatas 2.20, ‘Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim’. Quando eu entrego a minha vida a Cristo, as minhas ações, minhas decisões, meus pensamentos, enfim, tudo em mim o glorifica.”

A canção é uma produção do Janderson Almeida (J.A. Studio – Itapemirim/ES), também produtor do álbum “Seguir teu Coração, de Anderson Freire, que, recentemente, ganhou o “Latin Grammy 2021” como melhor álbum de música cristã em língua portuguesa. O single foi gravado em São Paulo, no GreenHouse Studios. O clipe, no Planetário do Rio e também no estúdio fotográfico em São Paulo.

Produção executiva: C1C2 Produções. Produção musical, mix e master: Janderson Almeida. Teclados, guitarras, baixo e violão: Janderson Almeida. Bateria: Deberson Contaeffer. Vocal-áudio: Danilo Mota, Nathali Sprocatti, Gisele Sprocatti, Will Candido. Fotografia: Izaias Andrade. Capa single: Átrio Agency. Direção de vídeo: Izaias Andrade, Pedro Brito. Roteiro: Patrick Mendes. Iluminação: Robinho Costa, Izaias Andrade, Leticia Ramos. Câmeras: Izaias Andrade, Pedro Brito. Edição e coloração: Pedro Brito. Baixo: Eduardo Santos. Teclado: Robinho Costa. Guitarra: Sergio Vinícius. Bateria: Emerson Oliveira. Vocal-clipe: Edson Santana, Samuel Pereira, Raquel Pereira, Lucas Esteves. Coral: Bianca Moreira, Katia Alves, Weverton Garcia, Luciana Oliveira, Agatha Gabriela, Jefferson Almeida, Daniel Bachega, Jameson Oliveira, Bruno Bertolli, Fernanda Morais, Larissa Castro, Wesley Santos, Yasmin Maioli, Ester da Silva.

Patrick conta que, no dia da gravação de voz, aconteceu algo bem inusitado. Uma jovem entrou no estúdio dizendo que não poderia ir embora sem antes lhe dizer o que Deus mandara falar. “Então, ela começou a liberar estas palavras de conhecimento ao meu respeito: ‘Talvez, você não entenda o porquê da demora, nem o porquê tem acontecido tantas coisas, mas Deus diz que Ele está no controle de todas as coisas e você não tem noção do que Ele vai fazer por intermédio desta canção’. Glorifiquei a Deus e tomei posse de tudo o que foi liberado para minha vida ali no estúdio”, Patrick compartilha.

O lançamento anterior de Patrick Mendes, “Segunda Casa”, atingiu a marca de 80 mil views no YouTube (até o fechamento desta edição) e mais de 40 mil de streamings no Spotify, além de lhe proporcionar entrevistas e execuções em várias rádios gospel do Brasil. “Eu sei que isso não seria possível sem esta equipe incrível que está caminhando comigo. A C1C2 abraçou meu ministério e minha arte. Tem dado muito certo e eu tenho certeza que ‘Glória ao nosso Rei’ terá igual sucesso”, declara o cantor.

Oro para que esta canção, ‘Glória ao nosso Rei’, faça sentido para você e que seu coração queime de amor pelo nosso Rei Jesus. Oro para que, onde você estiver, ao escutar esta canção, você pare tudo que estiver fazendo e comece a expressar o seu amor por Jesus com palavras e ações. Que o Espírito Santo tenha liberdade, pois Ele habita no meio dos louvores.” (Patrick Mendes)

Ouça via streaming a canção “Glória ao nosso Rei”: https://ada.lnk.to/gloriaaonossorei

Siga o cantor Patrick Mendes nas Redes Sociais!
YouTube:
https://www.youtube.com/c/PatrickMendes
Facebook: https://web.facebook.com/OficialPatrickMendes
Instagram: https://www.instagram.com/patrickomendes
Twitter: https://twitter.com/patrickomendes

Siga C1C2 Produções nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/c1c2producoes
Facebook:
https://www.facebook.com/C1C2Producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa C1C2 Produções
anacostamunicacao@gmail.com