Kemily Maciel lança a canção “Treinar Você”, com Kiara Vitória e Kellen Byanca

Kemily Maciel lança a canção “Treinar Você”, com Kiara Vitória e Kellen Byanca

Um trio de vozes afinadas e harmônicas para abençoar corações

Kemily Maciel, a cantora adolescente que viralizou na internet com seus vídeos gravados em uma feira no centro de Fortaleza (CE), lança a canção “Treinar Você”, seu segundo trabalho pela Todah Music. As participações especiais de Kiara Vitória e Kellen Byanca abrilhantam ainda mais o single. São três jovens e talentosas cantoras que dão vida a uma bela canção, que vai tocar o coração de milhares de pessoas. A composição de Jessé Aguiar fala sobre perseverar sob a força de Deus. “Muitas vezes, queremos desistir, mas Deus sempre nos prepara e nos fortalece”, declara Kemily.

A cantora diz que, quando chegou a São Paulo e Giovani Mandelli, diretor da Todah Music, colocou a música para tocar, imediatamente, ela se emocionou: “Esta música tem um sentido muito forte para mim, pois, muitas vezes, eu já pensei em desistir. Ao ouvir esta canção, percebi que, em meio às lutas, Deus está nos preparando.”

As três jovens cantoras são unânimes em dizer que gravarem juntas foi uma experiência muito gratificante: “Eu amei a participação delas. Foi uma gravação diferente e muito alegre; uma oportunidade para, juntas, sentirmos a presença de Deus” (Kemily Maciel). “Gravar com a Kemily e a Kiara foi lindo! Cantamos sobre o cuidado de Deus conosco e isso é bom e urgente” (Kellen Byanca). “Realmente, esta gravação foi muito especial! Estar com a Kemily e a Kellen nesta gravação foi um presente de Deus. E é para Ele todo o nosso talento, nosso amor e toda a nossa adoração” (Kiara Vitória).

O videoclipe da canção “Treinar Você” foi gravado no espaço Vale Verde, em Jundiaí, São Paulo (SP). E o áudio, gravado no estúdio da Todah Music. A produção musical foi assinada por Tiago Oliveira. Na direção de vídeo, Amaral Alves. MakeUp: Samia Vieira. Fotos: Fábio Rickman. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

Gostaria que você se ligasse na letra deste louvor porque, em meio às lutas, Deus está nos treinando. Abra o seu coração para que o Senhor toque a sua vida e você seja tremendamente abençoado. Compartilhe para alcançar mais pessoas! (Kemily Maciel)

Assista ao videoclipe da canção “Treinar Você”:

Acompanhe as cantoras no Instagram!
Kemily Maciel:
https://www.instagram.com/kemilymaciel_
Kellen Byanca: https://www.instagram.com/kellenbyanca
Kiara Vitória: https://www.instagram.com/kiaravitoria

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
YouTube:
https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Instagram:
https://www.instagram.com/todahmusic
Facebook:
https://www.facebook.com/todahmusicofc

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
anacostacomunicacao@gmail.com / https://www.instagram.com/bucater