qui. out 29th, 2020

John Lucca Murilho, mas conhecido como “John Murilho”, irá completar 7 anos no próximo mês e, apesar da pouca idade, já possui intelecto de gente grande. O pequeno lançou recentemente sua primeira música pela música cristã por título “Super Poder do Amor”. Composta por Cesar lemos, canção foi lançada em homenagem aos profissionais da saúde nesse período de Pandemia. 

Crescido em lar cristão, John sempre esteve envolvido com a música, graças aos pais, Leidy Murilho, cantora do cast da gravadora Sony Music e Luan Murilho, produtor, cantor e guitarrista. O pequeno, que acompanha os pais em suas agendas, sempre gostou de cantar, dançar e tocar instrumentos, se envolvendo nas apresentações de Leidy e Luan, seja no microfone ou nos instrumentos, como conta a mãe:“Todas as vezes que a gente tá gravando no studio, ele sempre fica atento, e é o primeiro a aprender nossas músicas”, revela.

O primeiro single de John, “Super Poder do Amor”, vem acompanhado de um lindo videoclipe, disponibilizado no YouTube. Nesta Segunda-feira (12), o cantor mirim lançou “Pedacinho”, sua nova música, composição de Guilherme Franco, do Duo Franco. Canção fala sobre a maior criação de Deus, que é o homem e como fomos formados. Assista “Super Poder do Amor” aqui : 

A produção ficou por conta do pai e produtor musical, Luan Murilho, que fala um pouco sobre a produção da canção : “A música é boa e coloquei elementos que ele sempre gostou de ouvir, como as batidas funk, eletrônicos, mantendo o som Pop” diz Luan, que já produziu vários artistas como o mais recente EP do humorista Whinderson Nunes, e sua esposa, Leidy Murilho. Luan também ainda atua como guitarrista de grandes nomes como Luan Santana, Gustavo Lima, Mateus e Kauan, entre outros.
A música está sendo lançada no dia das crianças, propositalmente para que o som embale o público infantil.

Estamos alegres, por saber que podemos deixar esse legado: fé e arte na vida do John, e esperamos que ele sinta cada dia mais prazer em louvar a Deus”, diz Leidy.

Além do Single, há previsão de um videoclipe da faixa em breve no YouTube.

Ouça “Pedacinho” : https://ps.onerpm.com/6984913250?_ga=2.170164256.1446498209.1601869958-379688726.1600376228

Acompanhem as redes sociais do John Murilho @johnmurilho e saibam de tudo que chega de novidades.

Ysa Oliver/Portal Cantares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *