Ministério Filhos que Adoram lança “Meu Tudo”, uma declaração de entrega e amor a Jesus

A terceira faixa do projeto reafirma a centralidade de Cristo e convida os ouvintes a reconhecerem que Ele é suficiente.
Jesus não quer apenas uma parte da nossa vida: Ele é o nosso tudo. Essa é a mensagem central de “Meu Tudo”, terceiro lançamento do Ministério Filhos que Adoram pela DMG LATAM, expansão da gravadora Digital Music Group nos Estados Unidos. A canção integra um álbum de seis faixas autorais e dá continuidade ao projeto, que já apresentou ao público “O Grande Eu Sou” e “Meu Refúgio”.
Com composição assinada por Neia Dias, Gabriela Vianna, Sabrina Vianna, Jayden Gonçalves, Biel Sales, Lainne Afons e Nicholas Alves, “Meu Tudo” é uma declaração de amor, gratidão e entrega ao Senhor. A letra recorda a bondade de Jesus, o favor que alcança o ser humano e a obra redentora da cruz, apresentada como a maior prova de amor. No refrão, essa convicção se transforma em adoração: “Tu és o meu tudo, o meu Rei libertador. A minha vida a Ti eu entrego, Senhor”.
A mensagem também expressa a essência do Ministério Filhos que Adoram, que nasceu há mais de 23 anos como parte do louvor da Canaã Church, em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Fundada e liderada pelos pastores Zacarias Dias e Néia Dias, a igreja tem como missão amar, servir e acolher. Ao longo dessa caminhada, as canções geradas na congregação passaram a alcançar pessoas para além de suas paredes, levando consigo os valores e a mensagem de fé que fundamentam o Ministério.
Agora, com mais um lançamento, o grupo amplia o alcance desse propósito por meio da música. Em suas publicações nas redes sociais, o Ministério Filhos que Adoram expressa o desejo de que “Meu Tudo” alcance novos corações e ajude cada pessoa a manter Jesus no centro da vida, dia após dia. Mais do que ouvir uma canção, o público é convidado a fazer dessa verdade uma expressão pessoal de fé: reconhecer que Cristo é suficiente e entregar a Ele tudo o que se é.
“Que ‘Meu Tudo’ o conduza a uma vida de adoração sincera, lembrando que, em Jesus, encontramos tudo aquilo de que realmente precisamos. Que você seja verdadeiramente um filho que adora o seu Senhor, que se coloca diante do Deus verdadeiro em espírito e em verdade, reconhecendo que somente Ele é digno de toda honra, de todo o seu louvor e adoração.” (Filhos que Adoram)
Ouça a canção “Meu Tudo” na sua plataforma digital preferida: https://dmglatam.lnk.to/meutudo
Interação:
Ministério Filhos que Adoram: https://www.instagram.com/filhosqueadoram
DMG Latam: https://www.instagram.com/dmgmusiclatam
Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa







