ter. jan 26th, 2021

Com o nome de “Novo Tempo”, Priscila gravou um EP com cinco músicas, com repertório bem diversificado, em dueto com Mattos Nascimento e está lançando no formato single, a cada 2 meses, através do selo Estação Gospel. As primeiras canções, já lançadas, foram “Jesus me Entende” e “Todos Juntos” e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

“Vou te contar” é uma canção muito especial para mim. Eu tinha uma fita K7, que havia sido comprada por meu pai e eu ouvia muito essa canção. Além de todos os frutos que essa parceria com o Mattos tem me proporcionado, gravar essa canção, que eu sempre gostei muito, foi mais uma experiência realmente marcante. Inclusive o lyric vídeo que iremos lançar faz alusão a esse momento”, declara Priscila.

E as novidades não param por aí, até o final do ano será lançada a faixa título e o hino “De Valor em Valor”, 131 da Harpa Cristã. Além das plataformas digitais, em breve serão lançados lyric vídeos no Youtube.

Acompanhe as novidades de Priscila Matos através do Instagram: @priscilamatosoficial

Sobre Priscila Matos
Priscila começou a cantar com 3 anos de idade. “Só tenho lembranças boas do meu pai tocando violão e solando cavaquinho. A minha casa era bem musical, nasci em um ambiente alegre com meus tios e meu pai louvando sempre. Meu pai hoje já descansa nos braços do Senhor. Pensa em uma voz grave, boa de ouvir. Uma coisa bacana que vou contar para vocês é que meu pai se chamava Francisco, mas tinha apelido de Cúrio. Imagine (risos) Acho que puxei minha voz grave dele (risos). Meu pai passou por momentos difíceis. Quando eu completei 11 anos, ele perdeu a visão e adoeceu muito. Tinha que fazer hemólise e foi uma luta muito grande dentro do meu lar. Foi aí que surgiu uma vitória. Em meio a tantas lutas gravei meu primeiro disco com título “Grande Amigo”, minha mãe, Graça, que sempre digo que é uma graça na minha vida, sempre me incentivou demais. Em todos os momentos sempre esteve e está comigo, só tenho a agradecer a eles por terem sempre incentivado meu mistério”.

Priscila já possui 3 álbuns em sua discografia. O primeiro, intitulado “Grande amigo”, foi lançado em 1998, o segundo, intitulado “Além do Natural”, foi lançando em 2011, e o terceiro álbum, intitulado “Acordei”, que trata sobre seu testemunho de vida, foi lançado  em 2018. “Acordei depois de uma cirurgia muito delicada. Eu vivi um grande milagre na UTI de um hospital. Tem gosto de vitória esse disco, com com várias participações de amigos, cantores que amo demais. Chamei uma turma maravilhosa para cantar comigo. A canção “Acordei”, por exemplo, é uma composição do meu amigo Fadel Thomazini. Entrou por ultimo no disco. Depois que ele me mostrou essa canção, mudei o título do disco, sem imaginar o que estava por vir, logo eu adoeci, antes de lançar o disco e o título “Acordei” se tornou profético em minha vida”, declara a cantora.

O álbum possui ainda com a canção “Novo Tempo”, que é uma composição de Priscila com Marquinhos Zacca, que contou com a participação de Mattos Nascimento.

Para ouvir: https://www.deezer.com/en/album/181325752

Por Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *