Álbum “Minha Fé” de Thyna Ramos completa a discografia atual da cantora no streaming

Álbum “Minha Fé” de Thyna Ramos completa a discografia atual da cantora no streaming

O álbum Minha Fé da cantora Thyna Ramos foi lançado em CD no ano de 2001. Compositora de nove canções, sendo uma em parceria com seu marido e outra com seu irmão Beto Ramos, reuniu doze faixas para este projeto. “Este CD é muito especial! Meu esposo, bispo Márcio Mulhões, canta comigo a canção ‘Minha Fé’ que relata a conversão dele. O álbum foi direcionado para apresentar as pessoas a fé que vivo, por isso o título. Vimos famílias sendo atraídas pelas canções. Além do meu esposo, minha filha Mitt Ramos também canta uma frase importante para a nossa história. A mão e a presença de Deus nos uniu ainda mais como família.”, conta Thyna Ramos.

Com a chegada do álbum Minha Fé nas plataformas digitais, agora é possível ouvir toda a discografia cristã da Thyna Ramos no streaming. “Após minha conversão, a primeira música que Deus me deu foi ‘O Jesus Que Habita Em Mim’ que entrou neste segundo álbum. E agora as pessoas podem ouvir todos esses louvores que vieram do trono de Deus nas plataformas digitais.”.
São doze canções, com playback, que compõem o álbum Minha Fé e já pode ser ouvido nas plataformas digitais através do link NovaFase.lnk.to/MinhaFe

“O CD ‘Minha Fé’ é uma obra prima que Deus me deu. São louvores que Deus me acordou de madrugada para compor. Eu tenho certeza que até Jesus voltar vou dizer ‘eu tenho fé e esperança para acreditar que os meus sonhos se tornarão realidade’. Só tenho que agradecer a Deus todos os dias pela capacitação que Ele me deu de compor esses hinos maravilhosos.”, conclui Thyna Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *