A Deezer BR comemora 4 anos do projeto de editoria de música gospel com uma série de ações incríveis

A Deezer BR comemora 4 anos do projeto de editoria de música gospel com uma série de ações incríveis

Neste mês, a Deezer celebrou quatro anos de seu Projeto Gospel, que iniciou com a criação de um canal dedicado, abriu espaço para artistas, realizou investimentos em produção de conteúdos exclusivos, participou em eventos como Marcha para Jesus – maior evento evangélico do mundo, Expo Evangélica, Expo Cristã e Expolit e promoveu a maior premiação nacional anual do gênero, o Gospel Day.

Para comemorar o sucesso do projeto, pela primeira vez na história da música gospel, a plataforma lançou uma playlist com comentários de 40 artistas de diferentes selos, gravadoras e agregadoras, a playlist “TEMPO DE FESTA”: https://deezer.page.link/annKi8SoRPkUBh6f7

No clima de comemorações e datas especiais, a cantora Cassiane lançou o projeto Faixa a Faixa comentando seu antológico álbum “Com Muito Louvor”. No mesmo projeto, Bispa Sônia Hernanes participou comentando o álbum “A Pesca”, ambos lançados há 20 anos atrás.

Teve espaço ainda para LIVES com artistas comentando seus respectivos lançamentos Bruna Karla (Te Entrego Minhas Fraquezas), Leonardo Gonçalves (Sentido) e Nívea Soares (Não Mais Escravos).

E nesta semana, fechando com chave de ouro as comemorações, a Deezer realizou o primeiro TakeOver Gospel de sua história com Aline Barros assumindo a editoria das principais playlists da plataforma – Top 50 / Top Hits / Ambiente de Adoração / Nas Igrejas / Eternas Canções / Mix Gospel e Worship e ainda os álbuns da série Essenciais: Playlists 100% / Artistas / Playlists de parceiros

É uma honra celebrar tudo o que temos conquistado juntos na indústria da música cristã nesses últimos anos. Nesses quatro anos de projeto tenho visto uma mudança consistente e temos muito pra mostrar e comemorar”, afirma Lincoln Baena, editor de Gospel da Deezer no Brasil e América Latina.

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

Por Assessoria de Imprensa Deezer BR