Raony Farsura comemora aniversário com lançamento de novo clipe

Raony Farsura comemora aniversário com lançamento de novo clipe

O cantor e músico Raony Farsura comemorou 33 anos de vida, nessa quarta-feira, 4 de novembro de 2020, mas seu presente chegou um dia antes, quando lançou o clipe da música “Até a Tua Glória”. A canção é uma composição do pastor e ministro de louvor norte-americano Daniel Wakiefield.

Com grande alegria, fé e expectativa vamos continuar nossa missão em Jesus, trazendo a realidade do céu e sua verdade, que é única, aqui na Terra! Estamos vivendo dias proféticos nos quais observamos as Escrituras de forma precisa se cumprir. Como filhos de Deus, temos que viver além do que vemos e ouvimos, além de qualquer realidade que se opõe ao que diz o céu. Por isso, é necessário para permanecer e vencer, viver debaixo da glória e da graça de Deus para romper com limites impostos pela sociedade e por todo o mundo”, diz Raony sobre o propósito dessa nova canção.

Ele ainda acrescenta: “É tempo de se levantar, crescer em intimidade no Senhor e romper com o sobrenatural! Eu lhe encorajo a experimentar e acessar em comunhão essa presença sobrenatural que nos faz ir além. Diga de todo seu coração a Ele: ‘Leva-me, Senhor, além… Até a Tua glória!’. Creio que Deus irá impactar sua vida, família e história! Vamos juntos, família”, concluiu o músico sugerindo que o público curta, compartilhe e comente o clipe em seu canal no YouTubepara que mais vidas sejam tocadas pela glória de Deus!”.

O clipe foi produzido a partir de imagens da participação de Raony Farsura em um culto da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. E também tem imagens do pastor Daniel, diretamente do Colorado, Estados Unidos.

A ideia que tivemos foi fazer essa junção entre as duas nações, Brasil e EUA, onde os filhos de Deus em uma só voz reconhecem a necessidade da presença do Pai.”

Pra marcar o lançamento, Raony e Wakiefield fizeram uma live para seus seguidores no Instagram.

Que você possa ir além, para um lugar de paz, fé e esperança. Esse lugar é na presença de Deus! Então se levante e diga ao Senhor: ‘Leva-me além, leva-me até a Tua glória!’. Assista ao clipe e seja impactado pela glória de Deus”, encerra.

Ouça via streaming: http://smarturl.it/RaonyFarsura

Acompanhe Raony pelas Redes Sociais:
Facebook:
www.facebook.com/raonyfarsura.gospel
Instagram: www.instagram.com/raonyfarsura
YouTube: www.youtube.com/user/raonyfarsura

Por Assessoria de Imprensa Raony Farsura