“Enquanto Estivermos Juntos” estreia dia 19 de novembro

“Enquanto Estivermos Juntos” estreia dia 19 de novembro

Filme esperado desde o início do ano chega às telas do cinema no Brasil

Está marcada para o dia 19 de novembro a estreia do filme “Enquanto Estivermos Juntos” (Paris Filmes), filme premiado nos EUA que conta uma história de amor baseada em fatos reais.

A trama é baseada na canção de Jeremy Camp, ‘I Still Believe’, escrita quando sua esposa, Melissa, foi diagnosticada com câncer e a fé foi essencial para que ele pudesse superar as dores da vida.

Estrelando KJ Apa, Britt Robertson, Shania Twain, e Gary Sinise, Enquanto Estivermos Juntos é dirigido pelos irmãos Erwin, roteirizado por Jon Erwin & Jon Gunn, baseado no livro do aclamado músico Jeremy Camp, e produzido por Kevin Downes, John Erwin, e Andrew Erwin.

PRÊMIO
I Still Believe, que estreou nos cinemas nos Estados Unidos em março de 2020 foi indicado em duas categorias para o prêmio People’s Choice Awards como “melhor filme de drama de 2020” e “melhor estrela de cinema de drama de 2020 (KJ Apa)”.

Os vencedores serão anunciados no domingo, 15 de novembro no E! (Televisão de entretenimento americana). O filme foi indicado graças ao roteiro muito bem estruturado, com fotografia e trilha sonora muito bem dirigidas e, claro, pela interpretação excelente de KJ Apa.

Assista o trailer oficial:
https://youtu.be/4hVsOy4btbk