Wellington Caetano lança single com participação de Rodney Graciano, do Ministério Pedras Vivas

Wellington Caetano lança single com participação de Rodney Graciano, do Ministério Pedras Vivas

Wellington Caetano lança novo single, com participação especial do Ministério PEDRAS VIVAS. A música, que tem como título “Ele Me Amou”, vem carregado com uma pegada bem marcante. Desta vez o cantor aproveitou para mostrar o seu lado mais black music, uma de suas principais referências musicais e para que a música ficasse mais especial ainda convidou o Ministério PEDRAS VIVAS, na voz do seu amigo Rodney Graciano, que brilhantemente deixou a sua marca registrada na canção.

“Ele Me Amou’’ descreve o quão profundamente Jesus nos amou primeiro, como está escrito em 1ª João 4;19, ao ponto de se entregar como sacrifício vivo e pagar a divida dos nossos pecados. Essa canção revela o quão carecemos de Seu amor que produz vida, e quando o encontramos e nos entregamos Ele entra em nossos corações inundando, limpando e preenchendo tudo, nos dando uma nova história mudando a nossa vida por inteiro.

“Eu não poderia deixar de compor essa música, pois ela revela aquilo que aconteceu comigo e milhares e milhares de pessoas, um amor assim tem que ser repartido, então ouça, cante e lembre-se sempre Ele te amou primeiro e continua te amando”, declara o cantor Wellington Caetano.

Este lançamento faz parte de uma coletânea de músicas inéditas que o cantor está distribuindo em todas as plataformas de músicas e que se tornará em breve o novo EP de Wellington Caetano.

Esses lançamentos tiveram inicio com os singles “Novos Começos” e “Meu Maior Desejo com a participação da DISCOPRAISE”. Com mais de 9 anos de carreira, Wellington Caetano também possui em seu currículo outros projetos lançados como o álbum “Aprovado” em 2011 e relançado em 2015 totalmente remixado e em formato digital, os clipes das músicas “Não Vou Parar” e “Novos Começos” e também os projetos “Live Wellington Caetano e Banda” e “Pós Live”, vários vídeos clipes lançados para o Youtube em 2020.

Wellington Caetano assina a composição da canção. A produção musical, mix e master foram feitas pelo produtor André Ferr, que assina produções e trabalhos para vários cantores tais como Dany Grace, André e Felipe, André Valadão, Casa Worship, Eli Soares, Soraya Moraes entre outros. A capa é assinada por Turino Studio Design que tem trabalhado na área de mídia digital para várias produtoras, gravadoras e cantores.

Ouça via streaming: https://ps.onerpm.com/8592138063

Por Assessoria Imprensa