De volta aos cinemas!“40 Dias – O Milagre da Vida” estreia dia 15 de outubro

De volta aos cinemas!“40 Dias – O Milagre da Vida” estreia dia 15 de outubro

Baseado no livro autobiográfico de Abby Johnson, “40 Dias: O Milagre da Vida” traz relatos reais de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada (Planned Parenthood), organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. A narrativa aborda a história de Abby, uma das diretoras mais novas da clínica, que renunciou ao cargo em 2009, após ter presenciado uma cena que mudou sua percepção sobre o aborto.

“40 Dias: O Milagre da Vida” é escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, que já haviam trabalhado juntos em “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?”, e ainda traz no elenco os atores Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason. O filme estreia nos cinemas no dia 15 de outubro.

SINOPSE

Tudo que Abby Johnson (Ashley Bratcher) sempre quis foi ajudar outras mulheres. Como uma das diretoras mais jovens da história da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos, ela acreditava ter feito a escolha certa. Até o dia em que algo que Abby viu fez com que tudo mudasse e ela se tornasse uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *