ter. jan 26th, 2021

Em uma demonstração inspirada de amor e respeito pela cultura latina e sua diversidade, o álbum 116 Latin, é uma coleção de música inovadora que funde os gêneros do hip hop e urbano latino. Deste projeto, La Fiesta emerge, apresentando uma colaboração empolgante entre Funky duas vezes indicado ao Latin GRAMMY® e o vencedor do GRAMMY® Lecrae em uma “representação perfeita de latinos e afro-americanos unidos com o mesmo propósito. álbum”.

La Fiesta é um hino comemorativo que representa a festa da cultura latina. Com a letra de abertura, “Hoje as coisas ficaram boas, a alegria corre nas minhas veias, vamos esquecer o luto …”, a música gira o álbum em torno de um tema que celebra tudo o que é bom, tomando um hora de esquecer tudo de ruim.

Relembrando o espírito dessa música, escrita durante um período da história em que o mundo foi desafiado além de qualquer coisa imaginada, Alex Melendez, que é o co-fundador do No Apologies Music, disse: “2020 foi um desastre para muitos. E de muitas maneiras, por que não perder um segundo para esquecer tudo isso e cantar, dançar e comemorar! “

“ O Cristianismo é uma voz global! Porque Deus amou tanto o mundo … se apenas ouvirmos as vozes em nosso próprio ambiente, não estaremos ouvindo a plenitude do corpo. O corpo de Cristo é grande e global ”, compartilhou o co-fundador e presidente da Reach Records, Lecrae.

Lecrae e Funky foram artistas que moldaram a cultura em suas respectivas carreiras, então há pressão para criar uma música definidora, sabendo do impacto potencial que ambos podem ter. Tommy Royale, Niko Eme e Cardec Drums escreveram o single durante um acampamento criativo na Reach Records, no qual eles também escreveram a maioria das canções do álbum. Desde o início, eles sabiam que queriam criar uma música memorável, um tema que “inevitavelmente nos inspira a dançar e, finalmente, um hino!” compartilhado pelo produtor porto-riquenho e vencedor do Prêmio Dove, Jacob Cardec, conhecido como Cardec Drums.

Cada etapa deste álbum tem a marca latina, desde a produção e gravação musical, até a capa e publicidade. O título do projeto como tal foi inspirado na frase, canalha, que descreve uma pessoa rebelde ou encrenqueira, mas que, quando separada em duas palavras, muda seu significado drasticamente. Criado com o objetivo e a esperança de aproximar dois mundos, o Sin Vergüenza representa pessoas de cor ou outras etnias que podem se sentir não representadas e invisíveis neste mundo.

“Queremos que eles se sintam ouvidos, notados e cuidados. É uma narrativa que você pode sentir sem vergonha da sua cultura, sem vergonha de onde você está, e que todos nós somos suficientes para o amor e a bondade do Senhor ”, compartilha Cardec. Este projeto inclui alguns dos nomes mais consagrados na indústria do hip hop cristão e cristão latino, que abriram caminho ao lado de artistas emergentes que levarão a cultura e a música a novas alturas.

O videoclipe, filmado em Atlanta e dirigido por Aaron Chewing e sua equipe da Oust, é uma exibição visual comemorativa com a participação surpresa de vários convidados especiais. Os fãs podem aproveitar a estreia do videoclipe durante o chat ao vivo com Lecrae, Funky e Cardec, apresentado pelo Diretor de Relações com Artistas Latinos do YouTube, AK “El Kallejero” Ramos. O evento ao vivo começará às 17h30 (horário de Brasília), seguido pela estreia mundial do videoclipe La Fiesta. Você pode definir um lembrete para sintonizar aqui.

La Fiesta e todo o álbum Sin Vergüenza estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Assista:

Andreza Alcântara

By Andreza Alcântara

CEO no Cristão Mais e FrasesHTannure