Eli Soares apresenta o álbum “Eli Soares – 10 Anos”.

Eli Soares apresenta o álbum “Eli Soares – 10 Anos”.

No dia 24 de agosto, o cantor e compositor Eli Soares realizou a liveDez Anos em Casa”, em seu canal no YouTube (www.youtube.com/user/Elisoul1), para celebrar seus 10 anos de carreira. O registro dessa bem sucedida apresentação, que na ocasião foi vista por mais de 100 mil pessoas, ganhou frutos. Hoje, chega às plataformas digitais o álbum “Eli Soares – 10 Anos”. Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/EliSoares10Anos .

Além do álbum, o cantor estreia hoje dois vídeos que foram extraídos da live, “Tudo que eu sou” (assista: https://youtu.be/DjrKCNPE9eI) e “Eu sou” (assista: https://youtu.be/tm9GBslNv18 ). O projeto contou com a direção de vídeo de Fill Rocha e a direção de áudio de Carlos Rossy.

Em seu canal oficial na plataforma, onde tem mais de 880 mil inscritos, e acompanhado de renomados músicos, Eli Soares interpretou os grandes sucessos que marcaram a última década, como “Tudo que eu sou”, “Agindo Deus”, “Meu amanhã” (feat Ton Carfi), “Crente que ora”, “Oh glória”, “Os anjos te louvam”, “Minha morada”, “Casa de Deus”, “Cantarei teu amor”, “Me ajude a melhorar”, “Mais que o mundo” (feat Késia Soares), entre outras canções.

Comecei a minha carreira em 2010. No final de 2014 para 2015, eu fechei o contrato com a Universal Music, que foi onde as coisas de fato começaram a mudar e a tomaram proporções bem maiores. O ano de 2015 foi um grande divisor de águas para mim. Foi quando gravei o meu primeiro DVD, “Luz do Mundo”, no Rio de Janeiro, e quando tudo começou a acontecer de verdade. Olhar para trás e ver 10 anos de carreira é um filme muito grande que passa pela minha cabeça. Eu vim de um contexto muito simples e o começo foi muito difícil. Ver hoje tudo o que já construímos, vários CDs e DVDs lançados, vários prêmios, é a mão e a misericórdia de Deus sobre a minha vida. Entendo que eu sou somente um instrumento, um canal da mensagem de Jesus. É um privilégio muito grande poder viver e fazer aquilo que amo e que nasci para fazer”, disse o cantor.