qui. out 29th, 2020

Na retomada dos cultos presenciais com os devidos cuidados, a igreja Assembleia de Deus Missão em São José dos Campos, realizou no sábado (26), a Conferência de Jovens – Legado 2020.

Mais de 1700 jovens estiveram presentes durante as celebrações que aconteceram em dois horários para acomodar todos no Centro de Convenções. Foram dois meses de preparação, com 60 jovens envolvidos diretamente na organização.

O dia iniciou com uma roda de conversa com o tema: Porque sou um jovem na Assembleia de Deus. Conduzido pelo Pastor Thiago Espíndola, líder geral da juventude.

O Pastor Presidente André Câmara disse que esse momento nos remete aprendizado, são nove meses de pandemia e dessa forma conseguiram planejar essa Conferência “Tivemos todos os cuidados possíveis, com link de inscrição para controle, duas sessões e recomendações aos jovens”, disse.

A cantora Sarah Beatriz participou cantando suas músicas como “O maior vilão sou eu”, entre outras. O convidado para ministrar a palavra foi o Pastor Bruno Fernandes do Rio de Janeiro.

Para um dos participantes, o estudante Paulo Henrique de Lima, 23 anos, a Conferência deixou saudade “Até agora não tenho palavras para descrever o que foi essa conferência, já estou com saudades de tudo, pois o agir de Deus foi claro no nosso meio nos impactando e ajudando a construir o nosso próprio legado”.

Com cobertura da Rede Boas Novas, todos os cultos foram transmitidos pelas redes sociais da igreja.

Serviço

Local: Centro de Convenções da Assembleia de Deus em São José dos Campos
Endereço:  Av. Dep. Benedito Matarazzo, 3306-3874 – Parque Res. Aquarius, São José dos Campos – SP, 12242-010

Fotos: Jhonny Serra 

Avatar

By Andreza Alcântara

CEO no Cristão Mais e FrasesHTannure

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *