qui. jan 21st, 2021

Adelãyne, natural de Santa Catarina, vem marcando presença no cenário gospel, com sua voz de muita personalidade e seu estilo próprio, um pop pentecostal com uma pegada de worship.

A cantora vem surpreendendo a cada lançamento, que vem sendo feito, sequencialmente, música e clipe, desde março desse ano. Na última semana ela lançou seu quinto single, acompanhado de mais um belo vídeo.

Foi Por Amor” é uma das canções até agora que mais me emociona e amo cantar, ela nos fala do Amor de Deus. Ela nos leva a refletir o que éramos antes de encontrarmos este Amor e também nos traz uma mensagem de transformação de vida e de caráter, falando do sacrifício de Jesus por nós. “Precisamos falar mais do sacrifício de Jesus, falar mais do Amor de Deus, levar o Evangelho da Cruz”, declara a cantora.

Assim como as anteriores, a composição é de seu irmão, o cantor e compositor Adriano Souza.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:4, 5). “Sinta e viva este amor e nunca mais será o mesmo”, finaliza Adelãyne)

Assista ao videoclipe “Foi por Amor”:

Por Assessoria de Imprensa