qui. out 29th, 2020

O cantor paulistano João Figueiredo lançou na quinta-feira (24), o single “Abra Os Meus Olhos”. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Onimusic. Com o single, João também faz o lançamento do vídeo, gravado em estúdio e externas nas ruas de Curitiba (PR).

A canção fala sobre abrir os nossos olhos. Na letra, pedimos para que Jesus abra os nossos olhos para vê-lo. É uma canção contemplativa, é uma música que fala sobre a presença dEle, sobre quem Ele é. A minha intenção, com certeza, é que as pessoas despertem para olhar para Cristo, para presença dele, para quem ele, para aquilo que Ele pode nos proporcionar”, conta João sobre abordagem da canção.

De autoria do próprio cantor, música foi produzida e arranjada por Bruno Almeida. O clipe contou com direção de Lucas Barros (Jack), Anderson Neves (Light Designer), Signature Films (Captação de Imagens), Alan Cardoso (Fotografia Still) e Mari Kagawa (Maquiagem).

Esse é o penúltimo registro audiovisual do projeto “Eu Vou”, que contou com 5 canções inéditas e participações especiais de Isaías Saad em “Tão Lindo” e Casa Worship em “Eu Vou”. João adianta que ainda tem projetos para 2020: “Até o final do ano teremos muita coisa ainda. Iremos lançar mais um clipe, e com a participação da Luma Elpídio. Depois teremos um projeto surpresa, que eu não posso entrar em muitos detalhes, e finalizamos com uma live no YouTube”.

Confira o videoclipe: https://youtu.be/YPNGq6lHgu0

Acompanhe João Figueiredo nas Redes Sociais:
Instagram:
www.instagram.com/joaofigueiredof
Facebook: www.facebook.com/Joaofigueiredoo
Twitter:
https://twitter.com/joaofigueiredof

Créditos das Fotos: Alan Shynay

Por Junior Lima
contatojuniorlima1@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *