Israel Salazar disponibiliza a música e o videoclipe de “Nasceu em Belém”

Israel Salazar disponibiliza a música e o videoclipe de “Nasceu em Belém”

O cantor e compositor Israel Salazar apresenta, em todas as plataformas digitais, a canção inédita e autoral “Nasceu em Belém”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NasceuEmBelem. Juntamente com a faixa, o cantor também faz o lançamento do seu respectivo videoclipe. Assista

Israel comentou sobre o novo trabalho:“O clipe de ‘Nasceu em Belém’ retrata a alegria de celebrar o nascimento de Cristo Jesus. Simulamos um ambiente familiar, bem aconchegante, para que todos ao assistir sintam-se literalmente “em casa”, celebrando a presença de Jesus em nossas casas nesse tempo tão difícil de pandemia”.

Gravado no Estúdio F5 por Vinicius Figueiredo e dirigido por Thiago de Paula, o clipe traz uma canção autoral do cantor, reafirmando oseu compromisso em escrever canções que supram as demandas das Igrejas para essas festas. “Nasceu em Belém” é o terceiro clipe temático do cantor, que agora se soma a  outros dois singles,  “Deus Conosco” e “É Natal”.

No último dia 10 de novembro, Israel fez o lançamento do álbum “Salazar ao Vivo – Deluxe”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SalazarAoVivoDeluxe . Juntamente com o álbum, o cantor faz o lançamento do vídeo da canção  “Enche essa casa”, que conta com a participação especial da cantora Nívea Soares. Ouça e baixe aqui: https://youtu.be/bbm2siZZn-k .Além de “Enche essa casa”, o álbum “Salazar ao Vivo”, conta com outras cinco faixas: “Ao cordeiro”, “Aviva-nos”, “Luz que me abraça”, “Responde com fogo” e “Alguém já te falou”.

No dia 29 de setembro, Israel apresentou o single “Aviva-nos”, que conta com a participação do cantor André Aquino. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/Avivanos . Juntamente com a faixa, composta por ele, Israel também fez o lançamento do vídeo, gravado ao vivo no Centro Hub, em Minas Gerais. Assista aqui: https://youtu.be/DAQijm3KOTU .