Reinup grava disco ao vivo no Cine Theatro Brazil Vallourec, em Belo Horizonte

Reinup grava disco ao vivo no Cine Theatro Brazil Vallourec, em Belo Horizonte

Banda completou 10 anos de carreira em 2020

Para comemorar os 10 anos de carreira, os mineiros da banda Reinup gravaram um disco ao vivo no Cine Theatro Brazil Vallourec, um dos mais tradicionais de Minas Gerais. “O álbum reúne as principais canções presentes no primeiro e segundo álbum da banda, além de duas músicas inéditas”, resume o vocalista Rod.

Com produção musical de Silas Lopes, visual de Aoki Filmes e produção artística de Adriano Carmo, o DVD foi inspirado em grandes produções nacionais. “As referências vêm de produções ao vivo de bandas consagradas como Oficina G3, Rosa de Saron, entre outras”, detalha Rod.

Emoção do início ao fim
O álbum ao vivo teve participações especiais, medley de hits e canções marcantes dos álbuns “Tudo Quanto Imaginei” e “Gravidade”. ”Para nós o “Reinup 10 Anos” foi a primeira experiência da banda gravando um disco ao vivo. O que mais nos deixou emocionados foi quando ao final do show, vimos as pessoas nos aplaudindo de pé, com direito a pedido de mais um, mais um… e um forte coro gritando: “Rei-na-pê, Rei-na-pê…”, pontua emocionado o vocalista.

Para ouvir Reinup 10 anos, basta clicar aqui: https://onerpm.lnk.to/Reinup10Anos

A banda Reinup faz parte do selo Habrok Music.