Dan Nascimento exalta as maravilhas de Deus no novo single autoral “O Deus”

Dan Nascimento exalta as maravilhas de Deus no novo single autoral “O Deus”

Três meses após estrear no cenário gospel com a canção “Toda Adoração”, que fez mais de 20 mil streams só no Spotify, o cantor Dan Nascimento lança sua segunda música de trabalho pela MultiSong Produções. Escrita pelo próprio artista, “O Deus” vem trazer à memória as primazias de Jesus Cristo.

– Deus me deu essa canção na casa que meus sogros têm em Maricá, no Rio de Janeiro. Comecei a estudar sobre os milagres de Jesus e as maravilhas que Deus realizou na Bíblia e assim foi surgindo a canção. O lançamento de “O Deus” foi algo muito estratégico mesmo por ser um projeto de três músicas. Optamos por fazer a primeira mais lenta, a segunda um pouco mais ritmada e a terceira será mais lenta também – sintetizou o cantor.

A canção repetiu a dobradinha com Jeff Leal na produção musical. Dan Nascimento relembrou detalhes do dia da gravação e disse que gravar essa composição com a direção de Jeff foi a realização de um sonho.

– Eu sou bem suspeito em falar sobre esse dia porque quando realizei um dos meus maiores sonhos que era gravar uma canção minha e o Jeff Leal tornou tudo muito mais fácil por ser esse profissional incrível e um grande amigo também – disse Dan.

“O Deus” ganhou ainda um videoclipe especial que foi carregado de emoção e presença do Espírito Santo. A gravação aconteceu na ILAN Church, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, e também contou com Jeff Leal na direção de vídeo. Para o próximo ano, Dan Nascimento já trabalha em novos projetos para alcançar lugares ainda mais altos em sua trajetória.

– Acredito que o ano de 2023 será o ano em que vou conseguir chegar a lugares altos. Não para honra minha, mas para que todos saibam que só Jesus é digno de louvor e adoração – finalizou o ministro de louvor.

Ouça o single “O Deus”, de Dan Nascimento, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/odeus 

Assista ao clipe de “O Deus”, de Dan Nascimento, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=4bzeIpaQ_10