Adelãyne lança EP Céu, com música Inédita autoral – Sou Jardim de Deus

Adelãyne lança EP Céu, com música Inédita autoral – Sou Jardim de Deus

Adelãyne, natural de Santa Catarina, vem marcando presença no cenário gospel, com sua voz de muita personalidade e seu estilo próprio, um pop pentecostal com uma pegada de worship.

A cantora lançou neste mês de dezembro seu EP “Céu”, seu primeiro projeto musical, com 6 faixas inéditas, cinco já lançadas anteriormente através dos principais serviços de streaming, as canções são “Céu”, “Meu Lugar Seguro”, “Espírito Santo”, “Novo Tempo”, “Foi Por Amor” e uma faixa inédita autoral “Sou Jardim de Deus” com participação na composição de Adriano Souza, seu irmão, que é também o compositor das demais canções do EP.

Com produção musical de Ronny Barbosa, produção de voz de Heddy Barbosa, mixagem de Edinho Cruz e masterizado por Luciano Vassão, o EP reúne mensagens de Esperança, libertação, encorajamento e Fé.

“Cada composição veio do trono do Pai como um presente para nós, cada letra traz uma pregação do Amor e cuidado de Deus”, declara Adelãyne

Sobre o single Sou Jardim de Deus a cantora nos conta como foi compor esta canção: “A minha canção ‘Sou Jardim de Deus’ é um louvor que fala de superação, ela é muito especial pra mim. Deus me deu ela em um momento de muito sofrimento há anos atrás, mas eu nunca consegui concluí-la. Há pouco tempo Deus permitiu meu irmão Adriano Souza passar por algo semelhante ao que eu passei e Deus deu à ele o restante da letra desta canção e ela se tornou uma palavra de ânimo para nós.”

Muitas das vezes as pessoas nos olham e nos julgam pela aparência ou por alguma situação difícil que estamos passando, mas elas não imaginam o que Deus tem projetado pra nossas vidas e aonde o Pai vai nos colocar, era isso que estávamos vivenciando ao compormos esta canção. O que devemos fazer é: desviarmos nossos olhos das adversidades, tamparmos nossos ouvidos para não ouvirmos os que não acreditam em nós, ignorarmos as palavras negativas destas pessoas, e continuarmos firmes olhando para Cristo, sendo fiel à Ele. Com certeza todas as promessas do Pai nas nossas vidas se cumprirão no tempo dEle que é perfeito e o nome do Senhor será glorificado através de nós”, finaliza Adelãyne.

Ouça nas plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/AlbumCeu

Instagram: @_adelayne

Por Assessoria de Imprensa