qui. jan 21st, 2021

A cantora Kayna Nobre lançou recentemente o videoclipe para a canção “Ele é Santo”, título de seu primeiro single pela música cristã contemporânea, que traz ainda grandes nomes do segmento em uma das faixas, como Antônia Gomes e Tangela Vieira nas canções “Só Foi Por Amor” e “A Cada Passo”, respectivamente.

Com produção de Ricelly Dias, canção traz uma pegada forte para os congressos do Brasil. A produção de vídeo ficou a cargo da VaniBorges Filmes e é uma composição de Igor Magalhães. Confira o resultado abaixo.

Sobre Kayna Nobre
Casada com Fernando Nobre e mãe de Esther Nobre, cantora começou a entoar louvores cedo. Com seus 5 anos de idade já cantava nos cultos no qual participava. Após alguns anos de promessa recebida da parte de Deus, Kayna apresenta este ano seu primeiro projeto, lançado sobre selo independente.

“Deus já vinha usando vários profetas dele para falar pra mim que eu seria uma levita pra louvar o nome do Senhor, que iria usar alguém para me abençoar com meu CD e assim Deus fez. Depois de 9 meses da promessa o Senhor cumpriu, usando uma empresária que é minha tia que tem feito tudo pelo meu ministério assim como Deus já tinha falado”, conta a jovem.

“Deus é fiel em suas promessas! Estou vivendo promessas de Deus e sou grata ao Senhor por isso e também a minha tia produtora executiva “Kenia Faherty”, testemunha.

Assista ao vídeoclipe da canção “Ele é Santo”:

Por Ysa Oliver
Assessoria de Imprensa