“Onde Não existe Dor” é o novo single de Izaac Santos

“Onde Não existe Dor” é o novo single de Izaac Santos

O cantor e compositor Izaac Santos lançou na última terça-feira (19) o single “Onde Não Existe Dor” pela Bloquin Records

A um pouco mais de um ano e meio senti meu coração queimando pela volta de Jesus, a mensagem de sua volta não estava muito clara em minha mente mas entendi que o evangelho em sua plenitude fala da volta daquele que veio e voltou para o Pai, em breve seremos chamados por Ele, Ele virá para estabelecer o seu reino, e o meu coração é como das cinco noivas prudentes, tenho guardado óleo à espera que ele volte, essa canção nasceu desse intuito, de levar pessoas a amar a volta de Jesus e a também se lembrar de suas promessas, que nosso coração cante maranata e que o nossos dias sejam intensos e cheios de amor por aquele que vira, expressou o cantor.

O projeto foi gravado em Goiânia na sede da Blonque Records com produção Musical de Natanael Blonque e toda equipe. Foram dias muito especiais pois meu coração já estava ardendo por isso a muito tempo, expressou o cantor.

Confira:

Sobre Izaac Santos:

Izaac Santos (1994) é um cantor e compositor brasileiro de canções de Louvor e Adoração. Entre elas estão: “Uma Vida É Pouco Pra Te Amar”, “Vou Deixar Queimar”, “Yeshua Desce”.
 
Izaac Pereira dos Santos nasceu no dia 23 de abril de 1994, na cidade de Vitória/ES. Seus pais são pastores na Igreja Pentecostal, onde ele frequentou durante sua infância e adolescência. Foi nessa igreja que Izaac viu despertar sua vocação para a música, que no começo atuava como baterista, e só depois despertou o interesse por cantar e tocar violão.
 
Em 2016, com 22 anos, Izaac lança seu primeiro single: “Até O Céu Descer”, que hoje alcançou 2 milhões de visualizações no YouTube.
 
Em 2017 e 2018, foi quando o cantor lançou as canções que lhe deram maior visibilidade. Foi também nesse período que ele se mudou para Juiz de Fora/MG, e morou em uma base missionária, onde começou a ser chamado para ministrar em cidades por toda a nação, de todas as regiões ele recebia convites, foi quando se conecta a muitas igrejas, e consolidou grandes amizades.
 
Em 2019, se casou, e voltou para a sua cidade natal, onde lançou um projeto ao vivo, com três canções: “Yeshua Desce”, “Onde Os Serafins Escondem o Rosto”, “Tuas Promessas Nunca Falham”.
 
Assinou contrato com a Gravadora Blonque Records em 2020 onde gravou o seu último DVD e se prepara para o lançamento de cinco canções exclusivas, a primeira sendo lançada no último dia 19 “Onde Não Existe Dor” com Produção Executiva por Natanael Blonque, fundador e CEO da Gravadora Blonque Records.