Lukkas Henrique lança seu primeiro single autoral

Lukkas Henrique lança seu primeiro single autoral

O cantor e compositor pernambucano, Lukkas Henrique, lançou no dia 22 de Janeiro, seu primeiro single autoral. Isso mesmo, primeiro lançamento de autoria própria. Com Produção Musical do Matheus Camargo, a canção é intitulada “Barro”. A canção trás um vibe totalmente diferente dos últimos projetos do Lukkas, uma vibe bem pop e autêntica. Com um solo delicado e arrepiante do guitarrista Jackson Henrique, a música trás uma mensagem forte e impactante. Canção baseada em Jeremias 18, ela é um clamor, um grito por transformação, mudança.

“Estou me sentindo exposto, sangrando em praça pública, mas tudo por Jesus e pela arte cristã. Depois de expor no final de 2020, um abuso que sofri na infância, agora lanço uma música totalmente visceral e íntima. Acredito que a arte é isso. Você expor suas feridas, pensamentos e cura para gerar essa mesma cura em outras pessoas.” comenta o Lukkas.

O Lukkas Henrique está preparando seu primeiro EP autoral chamado “Intrínseco”, que será lançado em singles. “O EP vai vir intenso, sincero, visceral e cheio de mim. Eu e o produtor do EP, Matheus Camargo, estamos produzindo algo muito incrível.” descreve.

SOBRE O LUKKAS HENRIQUE

O Lukkas Henrique nasceu em Recife/PE e canta desde os 6 anos de idade, membro da Igreja do Amor em Pernambuco. Entendendo o seu chamado, o Lukkas, decidiu dedicar a sua vida, com muito amor e devoção, à música, para assim cumprir a missão para a qual Deus lhe chamou. Vencedor da categoria Cantor do Ano em voto popular no Instagram Babado dos Famosos de Abreu e Lima (sua cidade atual) em 2020

Lyric video no youtube:


Escolha e ouça na sua plataforma digital preferida: https://ps.onerpm.com/1117746330

Siga Lukkas Henrique nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/lukkashenriqueue