qui. out 29th, 2020

Após meses de expectativa, estamos nos últimos preparativos para o lançamento de um dos filmes mais esperados para 2020 – “40 dias – O Milagre da Vida”. O filme é baseado na biografia de Abby Johnson que trabalhou durante anos na clínica Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. Ela acreditava ter feito a escolha certa. Até o dia em que algo que Abby viu fez com que tudo mudasse e ela se tornasse uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

É grande a torcida para a volta dos cinemas. A expectativa é grande para que juntos possamos novamente participar de programas de entretenimento. E voltar ao cinema falando de uma temática tão importante como essa – o aborto – é ainda mais animador.

Não há um número oficial de abortos realizados no Brasil, mas o DataSUS registra em média 535 internações por dia por causa do aborto (espontâneo ou realizado). Destas internações, 5% são de crianças até 14 anos. Faz-se urgente falar sobre o tema e orientar a população.

Por isso o filme “40 dias – O Milagre da Vida” é tão importante. Sua mensagem pode mudar a história de muitas mulheres no Brasil. Mulheres que podem se livrar da culpa que carregam, assim como Abby, e também de mulheres que podem escolher garantir a sobrevivência dos bebês.

Ingressos com desconto

Pensando nisso, os exibidores dos filmes autorizaram uma promoção imperdível para grupos. Acima de 30 ingressos comprados de uma só vez, todos recebem 50% de desconto. Isso mesmo. Se o ingresso na sua cidade é R$ 20,00, comprando mais de 30 ingressos, cada um sairá por apenas R$ 10,00. O objetivo é dar a chance para que grupos possam ir juntos ao cinema, seguindo as medidas de segurança por conta do COVID.

Mas como adquirir estes ingressos? Você pode ir ao cinema desejado e confirmar se o filme será exibido. Se o filme estiver na grade, você pode comprar os ingressos com antecedência com o valor do desconto. Atenção: se o filme não vai passar no cinema que você deseja, mobilize os moradores de sua cidade a solicitarem ao exibidor. Se houver demanda, o exibidor não medirá esforços para trazer o filme para sua cidade.
Avatar

By Andreza Alcântara

CEO no Cristão Mais e FrasesHTannure

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *