A MK Music não para de investir em novos talentos… Com a ajudinha da internet, mas especificamente das redes sociais, descobriu uma turma muito talentosa, que tem o dom de transformar hits, e nos levar para outro ambiente… Estamos falando do coral Rhema Singers, que chegou à gravadora já preparando um projeto incrível com releituras que estão sendo lançadas single a single. Depois de “Oferta Agradável a Ti”, “Vim Falar com Deus” e “Noite de Paz”, o grupo abre 2023 com “Não Sou Mais Escravo”, releitura de grande sucesso de Fernandinho.
“Há cada lançamento temos sido surpreendidos. As pessoas tem recebido nosso trabalho com um carinho muito grande. Muito bacana ver outros grupos e fazendo seus vídeos com nossos arranjos. Glória a Deus. E escolhemos começar o ano com essa mensagem linda que é ministrada com tanta força pelo querido Fernandinho. A canção fala sobre sermos livres para viver o melhor de Deus para nossas vidas. Fizemos um arranjo bem diferente da versão original, mas preservando toda emoção da canção…”, adianta Clóvis Silva.
O Coral Rhema Singers começou como grupo de louvor da Igreja Assembleia de Deus de Cubatão (SP), onde participava de eventos, não apenas locais. Em 2006 passou a ser liderado pelo maestro e produtor musical Clóvis Silva, que deu uma “repaginada” no grupo. A evolução musical e o aumento da procura por apresentações serviram de motivação para que o coral gravasse um EP independente, Criador do Amor. O trabalho foi aumentando, os vídeos nas redes sociais também, até que chamou a atenção da MK Music para a contratação.