“Xô pra lá”, tristeza! Fernandes Lima lança Music Session no YouTube e álbum completo nas plataformas digitais

“Xô pra lá”, tristeza! Fernandes Lima lança Music Session no YouTube e álbum completo nas plataformas digitais

O pastor e cantor Fernandes Lima lança nas plataformas digitais nesta terça-feira (09/02) a música “Xô pra lá”, o quarto single do álbum “Não desista” (Graça Music, 2020).

Junto com esta faixa, o CD completo ficará disponível nos principais serviços de streaming. No mesmo dia, também estreia a Music Session da canção no canal oficial da GMusic no YouTube.

A captação audiovisual foi realizada pela equipe da RIT TV, em seus estúdios no Rio de Janeiro, com direção da pra. Yara Oliveira, que detalha a produção: “Tivemos a intenção de levar o recado da Palavra de Deus de um modo descontraído e alegre aos corações. No cenário brincamos com elásticos, formas e cores. Em cada take tentamos passar o ritmo e a alegria que o próprio pastor Fernandes transmite. Toda equipe trabalhou com muito amor e dedicação para que você aí de casa possa ser contagiado com unção e alegria”, explica a pra. Yara Ol iveira.

O nono álbum do cantor e pastor, lançado em 2020 pela Graça Music, é uma exortação ao povo de Deus em tempos de desesperança e caos mundial. Com muita fé e alegria, o “forrozeiro de Jesus” divulga a Palavra de Deus de maneira simples e irreverente, bebendo na fonte da música de raiz nordestina, com destaque para faixas com temática atualíssima, tais como a própria “Ainda temos esperança”, “Não desista”, “Fake News”, “Com os burros n’água”, “Xô pra lá”, dentre outras, compostas em sua maioria pelo M issionário R. R. Soares e por Carlinhos GerD, antigo parceiro musical de Fernandes. A produção ficou a cargo do próprio Carlinhos.

Tracklist:

1. Fake News

2. Crente mi mi mi

3. Não desista!

4. Xô pra lá!

5. Ele foi

6. Burro Balaão

7. Com os burros n’água

8. Há uma fogueira

9. Eu amo essa cruz

10. Para, para, para por aí!

11. Ainda temos esperança

12. Avançai

—–

Link do artista nas plataformas digitais:

http://digital.gracamusic.com.br/fernandeslima/

Adquira já no Shopping do Povo:

https://www.spovo.com.br/cd-fernandes-lima-nao-desista.html

Biografia do artista: https://www.gracamusic.com.br/artista/fernandes-lima/

REDES SOCIAIS

Instagram: https://intsgram.com/fernandeslimaoficial

Facebook: https://facebook.com/fernandeslimaoficial