Vivendo em Portugal, Pedro Sillva lança single “Vinde E Adoremos” nas plataformas digitais

Vivendo em Portugal, Pedro Sillva lança single “Vinde E Adoremos” nas plataformas digitais

Pedro Sillva nasceu em Angola, mas atualmente vive em Portugal. Em 2013 lançava seu primeiro CD e agora lança seu primeiro single intitulado Vinde E Adoremos nas plataformas digitais. “Eu recebi a inspiração no momento em que estava na igreja Nova Jerusalém, pastoreada pelo Pr. Nicolau Silva, meu irmão, e neste dia quem estava a ministrar a palavra era sua esposa, Pra. Sonia Silva. Começou a ministrar Salmos 95, então fui tocado pelo Espírito Santo a fazer a canção Vinde E Adoremos, baseada neste salmo.”, conta Pedro.

O cantor ainda revela que foi direto para sua casa, lá trancou-se no quarto e pegou seu violão, sentia verdadeiramente a presença de Deus e a inspiração para compor, ali saiu a canção completa com letra e melodia. “Depois dela completamente pronta, falei com meu produtor David Neutel, ele ouviu e gostou muito e me disse: ‘Vamos então trabalhar!’, então começamos a produção.”, diz Pedro.

Faltava pouco para finalizar a canção quando Pedro conheceu três jovens que faziam parte de um grupo de vozes da igreja CCVA em Lisboa: Khevine, Cíntia e Naomi. O cantor pediu ajuda ao amigo Joel desta mesma igreja para que pudesse contatar as jovens e convidá-las a participarem do single Vinde E Adoremos“Apresentei a canção e aceitaram de bom grado.”, lembra.

Vinde E Adoremos contou com uma ajuda muito especial: “Minha noiva, que está em Angola, também entende e é muito usada por Deus nesta área. Pedi apoio e fizemos alguns arranjos no back vocal. Começamos a gravar e foi muito edificante.”, declara Pedro. 

O single já pode ser ouvido nas plataformas digitais através do link NovaFase.lnk.to/VindeEAdoremosPedro Sillva ainda sente-se grato por todo apoio recebido. “Sou grato a cada músico que fez parte deste trabalho, David Neutel nos pianos, Michel guitarrista, Miguel baixista e o baterista Paul Everson que está em Londres. Agradeço a Nova Fase pelo trabalho de distribuição deste single para alcançar a muitos e edificarmos mais, a todos aqueles que tem orado e nos edificado no ministério Pedro Sillva. Sinto-me satisfeito porque sei que, de fato, Deus é o autor desta música, nós apenas fomos o canal para poder escrevê-la”.