Rio de Janeiro recebe o evangelista Franklin Graham e sedia o Esperança Rio 2021

Rio de Janeiro recebe o evangelista Franklin Graham e sedia o Esperança Rio 2021

Após 47 anos, a Associação Evangelística Billy Graham marcará presença na Cidade Maravilhosa com as mobilizações evangelísticas que já impactaram milhares de cariocas.

A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) em parceria com as igrejas evangélicas da cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana realizará no Brasil o Esperança Rio 2021, uma das maiores mobilizações de evangelismo do mundo. O evento principal acontecerá entre os dias 11 e 12 de dezembro em Copacabana – RJ com a presença do reverendo Franklin Graham. Porém, o Projeto não se resume apenas nas duas noites de celebração, é um movimento gratuito no Rio de Janeiro que visa capacitar as igrejas em
áreas como intercessão, evangelismo e discipulado, com a oferta de materiais específicos e treinamentos da Associação.

Além do evento principal, O Esperança Rio 2021 também conta com outras atividades, como programações específicas para pastores, líderes, mulheres, jovens e crianças. Vale ressaltar que uma das atividades mais aguardadas é o “Vida e Testemunho”, um treinamento que será ministrado gratuitamente às igrejas inscritas no Esperança Rio, com a finalidade única de capacitar os cristãos locais ao evangelismo pessoal, consolidação e discipulado de novos convertidos. Os materiais de treinamento também serão distribuídos de forma gratuita às igrejas inscritas. Dessa forma, será deixado um legado
às igrejas evangélicas cariocas e fluminenses, para consolidação e acompanhamento das pessoas que aceitarão a Jesus durante as duas noites de mensagens evangelísticas pregadas por Franklin Graham, que tem dado continuidade ao frutífero trabalho iniciado por seu pai Billy Graham.

As ações relacionadas ao Esperança Rio 2021 não estão ligadas a nenhuma denominação específica ou algum projeto de implantação de igreja por meio da Associação Evangelística Billy Graham. Todas as atividades são destinadas às igrejas evangélicas do Rio de Janeiro, que buscam envolver seus membros na evangelização e cuidado de vidas. Para participar, é bem simples e você pode fazê-lo de várias formas:

  • Ore pelo Esperança Rio 2021;
    Inscreva a sua Igreja;
  • Envolva a liderança e membresia da sua Igreja nos eventos que serão anunciados;
  • Participe das capacitações do Esperança Rio 2021.

    Inscreva a sua igreja, para que seus líderes e membros não fiquem de fora dos treinamentos e demais atividades e capacitações que serão desenvolvidas ao longo do ano pela mobilização Esperança Rio 2021. Somente os pastores titulares ou presidentes poderão inscrever as igrejas. O cadastro de inscrição deve ser feito pelo site
    www.esperancario.com ou pelos telefones 21 96731-1579 e 21 97170-4164 (Ligação ou WhatsApp). Os números de telefone e e-mail (contato@esperancario.com) também estão disponíveis caso haja interesse em realizar uma reunião com algum dos mobilizadores regionais, a fim de detalhar o Esperança Rio 2021.
    Não perca a chance de impactar o Rio de Janeiro com a mensagem de Cristo e capacitar a sua igreja no cuidado de vidas.

Quem é Franklin Graham?
Presidente e CEO da Associação Evangelística Billy Graham.
William Franklin Graham III, nascido em 14 de julho de 1952, é o quarto de cinco filhos do evangelista Billy Graham e sua esposa Ruth Bell Graham. Em sua autobiografia, “O filho rebelde de Billy Graham”, Franklin explicou que “Apenas ser filho de Billy Graham não me levará ao céu”. Ele sabia que estava sendo chamado para fazer mais com sua vida e assumir um compromisso real com Deus. Então, aos 22 anos, após um período de rebelião e viajando pelo mundo, Franklin dedicou sua vida a Jesus Cristo enquanto estava sozinho em um quarto de hotel em Jerusalém.
Franklin conduziu seu primeiro evento evangelístico em 1989 e agora realiza Cruzadas, chamadas Festivais, em todo o mundo para a Associação Evangelística Billy Graham. Ele já proclamou a mensagem do Evangelho em 190 eventos evangelísticos, em 50 estados e territórios dos EUA e em 49 países desde 1989.

Sobre a Associação Evangelística Billy Graham
A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) foi fundada em 1950 pelo Pr. Billy Graham, e existe para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo por todos os meios eficazes e para equipar a igreja e outros para fazerem o mesmo. Dando continuidade ao trabalho de toda a vida de Billy Graham, a Associação Evangelística Billy Graham existe para apoiar e estender o chamado evangelístico e ministério de Franklin Graham, proclamando o Evangelho do Senhor Jesus Cristo a todos, por todos os meios eficazes disponíveis e equipando a igreja e outros a fazerem o mesmo.