Atriz Natthália Gonçalves fala sobre a admiração por histórias Bíblicas

Atriz Natthália Gonçalves fala sobre a admiração por histórias Bíblicas

Realmente a Record TV conseguiu mais um feito na dramaturgia brasileira. “Gênesis” já é um sucesso, a novela além de chamar atenção com sua superprodução, conta também com grandes nomes de nossa televisão, e isso vai de veteranos como Oscar Magrini até de revelações que despontaram recentemente na telinha da Rede Globo como a atriz mirim Natthália Gonçalves.

Além de entregar um excelente serviço de entretenimento para o público, quem nunca teve acesso a leitura bíblica acaba encontrando a oportunidade de saber mais das histórias que são ensinadas nas escrituras, e isso não atinge só os telespectadores, vários artistas que compõem os elencos das produções com essa temática já falaram sobre o impacto na vida deles.

“Eu nunca fui de ler a bíblia, isso não é uma proibição na minha casa, temos a liberdade de seguir e acreditar no que quisermos, mas nunca dei atenção à bíblia até entrar em Gênesis. Estar nessa produção me despertou o interesse em saber mais, tantas histórias lindas de fé e conquistas, minha pesquisa não vai parar em Gênesis não!”, dispara Natthália, que na trama interpreta a personagem Chaya.

Natthália Gonçalves é mais uma das apostas da Record para o time que tem dado vida aos personagens do folhetim bíblico. A artista mirim estreou na televisão com uma participação em “A Terra Prometida”, mas foi na Rede Globo com sua personagem KIKI, na trama de “O Tempo Não Para”, que ficou conhecida pelo grande público.