Cláudio Teixeira lança “Reino de Justiça”, seu novo single pela Central Gospel Music

Cláudio Teixeira lança “Reino de Justiça”, seu novo single pela Central Gospel Music

Cantor contou com a participação da esposa, Eliete Teixeira

Contratado pela Central Gospel Music há três anos, o cantor Cláudio Teixeira apresenta sua nova música pela gravadora nesta terça-feira (23). Totalmente autoral, a canção Reino de Justiça está disponível em todas as plataformas digitais e conta com a participação mais que especial de Eliete Teixeira, com quem está casado há seis anos.

– Sempre é um prazer estar ao lado da minha amada esposa. Agradeço a Deus por poder contar com ela sempre. Ela é uma adoradora que ama estar sempre ministrando e cumprindo o chamado juntamente comigo. Espero que possamos a cada dia sermos participantes deste Reino Eterno e de graça imerecida. O Senhor está voltando para buscar a Sua noiva. Maranata! Ora vem, Senhor – conta Cláudio, produtor musical da faixa, que foi mixada e masterizada no Studio 3. 

Com uma mensagem de que o Senhor tem o governo de tudo, mesmo quando atravessamos tempos de adversidades, Reino de Justiça mostra que Deus está reinando e que o reino dEle se manifesta através de cada um de nós. 

– Que possamos permanecer fiéis ao Senhor. Em meio a tantas mudanças da sociedade neste tempo, Ele é o mesmo ontem, hoje e será para sempre o nosso Deus. Creia que Ele te escolheu e chamou para viver eternamente com Ele.

Pastor e líder do ministério de louvor da igreja Assembleia de Deus, Cláudio Teixeira já tem mais quatro músicas autorais a serem lançadas ao longo deste ano pela Central Gospel Music. Além de Reino de Justiça, é possível conferir o álbum Vem A Casa é Tua, lançado em 2017, com 11 músicas, e o single Tua é a Glória, lançado em 2019, e que também conta com a participação de Eliete Teixeira.