A belíssima interpretação da cantora Ana Luísa no medley cover “Me Atraiu” e “Jeová Jireh”

A belíssima interpretação da cantora Ana Luísa no medley cover “Me Atraiu” e “Jeová Jireh”

Um projeto que vai impactar o coração das pessoas, uma belíssima voz e uma interpretação doce, suave e ao mesmo tempo intensa. Este é o lançamento independente que a jovem cantora Ana Luísa faz com a assessoria da Frutificai Produções. O trabalho é o medley cover das consagradas canções “Me Atraiu”, de Gabriela Rocha, e “Jeová Jireh”, de Aline Barros.

A cantora explica que as duas canções trazem fatos muito importantes sobre Deus: “O nosso Deus, único e verdadeiro, deseja se apresentar a nós como se apresentou a Moisés no deserto; precisamos apenas deixar nosso coração aberto para Sua presença envolver todo o nosso ser, reconhecendo que nenhum lugar neste mundo pode ser mais atrativo do que estar na presença dEle. O mesmo Deus que proveu para o Seu povo por muitos anos, como está escrito em Sua Palavra, é o mesmo nos dias de hoje. Se tivermos fé nEle e crermos que Sua fidelidade dura para sempre, provaremos da Sua provisão todos os dias!

A escolha pelas duas músicas se deve ao forte significado que ambas têm para Ana Luísa. A canção “Me Atraiu (composição de Abdiel Arsênio, interpretada por Gabriela Rocha), conquistou logo o coração da cantora por se tratar de algo que ela se empenha em buscar mais e mais todos os dias, que é o relacionamento profundo com Deus. Ela diz que, do mesmo modo que Deus se apresentou a Moisés falando com ele no deserto por meio da sarça ardente, cujo fogo ardia sem a consumir, “Ele quer incendiar nosso coração, não para consumi-lo, mas para aquecê-lo com o Seu amor e Sua direção”. A música “Jeová Jireh” (composição de Samuel Messias, interpretada por Aline Barros) também foi uma escolha importante para Ana Luísa, uma vez que sempre ministra muito a ela sobre “as grandes coisas que Deus, que é também é Deus de provisão, tem feito na minha vida e na vida da minha família, com o cumprimento de promessas, sempre nos surpreendendo com Suas bênçãos. A Sua provisão nunca falhou e nunca falhará”.

Ana Luísa se comove ao compartilhar que a gravação deste single é a realização de um grande sonho seu. Em 2020, houve uma oportunidade, porém não deu certo. Então, ela decidiu esperar em Deus, orar e entregar tudo em Suas mãos. Se fosse realmente da vontade dEle, outra chance surgiria. “Agora, sei que meu sonho é realmente da vontade do Senhor”, ela afirma.

Como esta foi a sua primeira gravação em estúdio, com câmeras e todos os equipamentos necessários, Ana Luísa ficou ansiosa e “com aquele friozinho na barriga”. Entretanto, tudo fluiu muito bem. Ela está muito feliz com o trabalho realizado: “Foi simplesmente fantástico e só tenho gratidão a Deus e à equipe de profissionais, que se dedicaram com amor para que o projeto ficasse muito bem-feito”, declara a cantora.

Os profissionais desta produção foram: o produtor Gleison Barros, com os arranjos musicais e a parte instrumental do single. Júnior Silva, diretor da gravadora Jr. Silva Studio, que deu toda sua técnica e total suporte para a gravação do videoclipe. As cenas do clipe foram gravadas no próprio estúdio de gravação do single. Gleison e Júnior, ambos com toda expertise e técnica, modificaram a luz, retiraram equipamentos e colocaram alguns móveis. Assim, eles transformaram totalmente o ambiente, deixando-o perfeito para o videoclipe.

Natural de Palmares, Pernambuco, onde ainda reside, Ana Luísa tem uma família desde sempre envolvida no ministério de louvor da igreja. Isso a motivou, ainda aos três anos de idade, a se interessar por música e ter o desejo de cantar. Muito talentosa, ela desenvolveu o seu chamado cantando e tocando no louvor local das igrejas onde congregou e atendendo a convites de outras denominações. Vale ressaltar que, dos sete aos oito anos de idade, Ana Luísa foi abençoada por uma irmã que lhe proporcionou aulas gratuitas de violão. Assim ela começou e nunca mais parou de tocar esse instrumento e de se interessar por outros.

A cantora participou e foi a ganhadora de dois concursos musicais: “Show de Talentos” (12 de agosto de 2021), no Centro de Educação Dimensão em Palmares (PE), com a interpretação da música “Que Amor É Esse”, de Luma Elpidio; “A voz Eremaag” (31 de maio de 2022), competição musical organizada pelo colégio onde estuda, interpretando a canção “Vitorioso És”, de Gabriel Guedes.

Que você seja alcançado pelo amor de Deus por meio deste single. Que se permita ser alcançado pela presença renovadora do Senhor, capaz de renovar a fé dos Seus filhos. Creia na provisão do Senhor para sua vida, sua família, seu trabalho, enfim, para todas as áreas da sua vida. Deixe que a voz do Senhor o atraia, descubra que um dia com a glória dEle vale mais que mil e desfrute da alegria da Sua presença!” (Ana Luísa)

Assista no YouTube ao videoclipe do medley cover das canções “Me Atraiu” e “Jeová Jireh”:

Acompanhe a cantora Ana Luísa nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/euanalulu__
YouTube: https://www.youtube.com/@AnaLuisaOficiall

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Advertisment ad adsense adlogger