Adelãyne lança novo clipe – Palavra de Cura

Adelãyne lança novo clipe – Palavra de Cura

A cantora catarinense Adelãyne acaba de lançar o clipe de sua mais nova música “Palavra de Cura”. O clipe, composto de várias histórias de milagres e transformação, é simplesmente impactante.

Ela possui um lindo testemunho, pois em 2013 ela foi diagnosticada com câncer de intestino e recebeu a cura no momento em que adorava à Deus em casa com sua família, e após este acontecimento em seu testemunho a cantora relata outros grandes milagres de cura que Deus fez.

Desde 2014, juntamente com seu irmão Adriano Souza, realizam um trabalho de evangelismo em clínicas de quimioterapia, onde eles levam o Evangelho de Cristo aos pacientes através da música e através do testemunho.

Adelãyne nos revela que canção Palavra de Cura é a mais importante para ela de todas que ela lançou até então, porque a música fala sobre o que ela viveu: “Quando o Pai liberou sobre mim uma Palavra de Cura e de Vida eu fui totalmente curada.” E ela nos conta mais sobre a produção do clipe:
“Quando gravei essa canção, eu comecei a orar à Deus pra me dar o roteiro do clipe e depois de muito jejum e oração o Pai me deu o roteiro. A cena inicial veio a inspiração porque comentei certo dia com meu irmão Adriano Souza, que é o compositor da canção, que precisava escrever o roteiro do clipe e naquele mesmo dia ele se deparou com a cena de uma garota de programa sentada na beira da estrada com uma expressão muito triste no rosto, de cabeça baixa que o fez ficar com o coração apertado e ele me mandou um áudio no mesmo instante e disse: ”Layne, coloca no clipe uma garota de programa como um dos personagens”, foi onde o Senhor me inspirou pra colocar esta cena no início.

Cada personagem foi representado por pessoas próximas a mim, cada uma delas o Pai colocou o meu coração e fiz tudo conforme Ele me disse pra fazer. Cada cena foi feita debaixo de muito jejum e oração, e o Senhor nos surpreendeu com cada resultado. O meu produtor de vídeo, o Junior Souza, da Zasmídia, fez tudo com muito amor e dedicação e foi muito usado por Deus na gravação e edição do clipe.

Adelãyne relata um testemunho emocionante, que ao lançar o clipe, uma irmã, por nome de Luciana, lhe disse em mensagem que estava clamando à Deus, orando junto com o louvor Palavra de Cura por sua irmã Adriana que estava entubada com covid e com os dois pulmões comprometidos e com a saturação muito baixa. Naquela mesma semana Luciana contou que sua irmã já estava se recuperando milagrosamente, dias depois mandou foto da Adriana já sentada comendo e um vídeo da Adriana assistindo o Clipe, e no dia da alta Luciana fez uma chamada de vídeo pra Adelãyne pra mostrar a sua irmã recebendo alta. Quando Adriana lhe viu começou a chorar e testemunhar que ela é um milagre e que através do louvor Jesus a curou. Adelãyne glorificou à Deus emocionada juntamente com as irmãs.

A canção é uma oração, onde se clama a Deus por Cura e por Vida. “Nosso Pai nos chamou para darmos frutos através do nosso talento, e é o que mais almejo. O propósito de todo este trabalho é eu poder contemplar o Senhor curando, o corpo, a alma e a mente e trazendo Vida e Cura através desta e de todas as minhas canções, e o maior milagre de todos acontecendo: Salvação de almas”, finaliza Adelãyne.

Instagram: @_adelayne
E-mail: [email protected]

Por Assessoria de Imprensa