Adrian Souza lança seu primeiro trabalho “Basta Acreditar” – A fé em ação

Adrian Souza lança seu primeiro trabalho “Basta Acreditar” – A fé em ação

Adrian Souza, cantor e compositor, jovem, talentoso e comprometido com Deus. Essas são características deste adorador que inicia sua carreira com uma bela canção que, além de fomentar a fé em Deus, é também um hino de adoração: “A canção diz que basta acreditar para que o Espírito Santo se mova em nós e que, ainda quando não temos palavras, Ele entende nossas lágrimas e se move em nossa direção. Ao mesmo tempo, nós o adoramos cantando, ‘Tu merece toda glória, Tu merece toda honra, Santo dos santos […]’”.

Adrian explica que, “embora a mensagem de ‘Basta Acreditar’ seja de fé, não se trata de ‘massagear o ego’ de ninguém, mas de lembrar a todos que Deus sempre escuta nossas orações e se alegra em satisfazer os desejos do nosso coração (Salmos 37.4-5).”

Ele conta que compôs esta canção quando enfrentava um momento muito difícil, com várias incertezas, muitos problemas pessoais entre outras situações que o afligiam. Certo dia, voltando para casa depois de um exaustivo dia de trabalho, ele caminhava sob uma forte chuva enquanto conversava com Deus. Sentindo um grande alívio envolver o seu coração, ele começou a cantar alguns versos do início da sua música, “basta acreditar, que você vai sentir…”. Chegando em casa, imediatamente se pôs a escrever: “Peguei uma caneta e um lápis e escrevi a letra completa em cinco minutos, para não perder a inspiração que sentia. Deus me mandou uma resposta por intermédio desta canção, que falou muito ao meu coração e me renovou de modo extraordinário. Naquele dia, minha vida mudou por completo! Desde então, dediquei-me a produzi-la com a ajuda de pessoas enviadas por Deus, que me ajudaram a montar todas as etapas da canção, das notas aos detalhes. A melodia e o tom, porém, permaneceram os originais, os que Deus me dera naquele dia.”

Adrian relembra que aconteceram muitos imprevistos nos bastidores da gravação, mas que todos foram superados a tempo: “Nosso baterista havia ficado sem o pedal do bumbo e eu, sem a fita do violão. Então, para agilizar, fomos até a igreja sede mais próxima do local. Também tivemos de interromper, com a devida autorização, uma reforma na piscina até a finalização dos takes. O carro do nosso tecladista resolveu parar de uma hora para outra, mas isso também foi resolvido. Algo incrivelmente lindo foi o agir de Deus no dia da gravação. Quando ainda nos encontrávamos em Içara, o tempo estava muito nublado e com grande chance de chuva. Seguimos para o local da gravação com a esperança de não chover. O tempo começou a se abrir e, quando chegamos, não havia sequer uma nuvenzinha escura para contar a história. Foi sensacional, maravilhosa a sensação de estar gravando com tudo pronto. Muitas pessoas se aproximaram para assistir e fazer alguns vídeos da gravação. Com certeza, Deus se fez presente naquele lugar.”

O videoclipe foi gravado no Hotel Morro dos Conventos, Araranguá, Santa Catarina (SC). Adrian Souza: voz e violão: Fabrício Martins: teclado. Marcos Vinícius: bateria. Eliel Rosa: contrabaixo. Eliezer Souza: guitarra. Victor Bitencourt: coordenador geral.

Adrian Souza nasceu em Içara (SC), onde ainda reside com a família. Começou a cantar aos oito anos. Ele e o irmão ouviam a canção “Chuva de Poder”, da dupla André e Felipe, quando sua mãe teve a ideia de que eles a cantassem em um culto para incentivar o ministério dos filhos. Ainda crianças, era visível o dom que possuíam. Entretanto, o irmão se interessou mais por instrumentos de corda e passou a tocar contrabaixo. Adrian, por sua vez, dedicou-se ainda com mais afinco ao ministério musical e passou a cantar solo. Em 2021, compôs “Basta Acreditar”, a primeira de muitas composições que virão. Adrian Souza nutre o desejo de anunciar o amor de Deus, a Sua Palavra e a Salvação em Jesus Cristo por meio de louvores: “Que eu seja sempre instrumento do Senhor para a glória do Seu nome.”

Acredite naquilo que Deus lhe prometeu. Quando verdadeiramente você entregar tudo nas mãos dEle e crer, de todo o coração, que Ele cuidará de tudo, você começará a ver e sentir o agir de Deus em sua vida. ‘Basta acreditar que você vai sentir, basta acreditar que você vai ver’! Creia, e verá a glória de Deus – João 11.40!”(Adrian Souza)

Assista ao videoclipe da canção Basta Acreditar”no YouTube:

Faça a pre-save da canção Basta Acreditar e seja o primeiro a ouvir na sua plataforma digital preferida:

Acompanhe Adrian Souza nas Redes Sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/@adrian_souza1150
Instagram: https://www.instagram.com/adrian__souzaa/

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra: www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai: www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções