qui. abr 15th, 2021

Adriano Souza é natural do Paraná, mas reside hà muitos anos em Santa Catarina, onde iniciou sua trajetória na música. Muito talentoso, cantor e compositor, ele vem se destacando na música gospel brasileira com seu estilo musical que vai do rock blues e do pop rock ao reggae.

Adriano lançou sete de suas composições no período de abril de 2020 à janeiro de 2021 e agora, em março deste an,o o cantor está lançando mais uma canção inédita autoral – “Tudo Novo”.

A canção vem com estilo rock britânico, os arranjos e produção foram feitos por Gabriel Reinert e foi gravada, mixada e masterizada no stúdio Silver Tape em Balneário Camboriú – SC.

A letra é uma oração linda, uma declaração de amor à presença de Deus, o Espírito Santo.

“Tudo Novo” fala que ao mesmo tempo que o Espírito Santo é fogo consumidor, que queima o pecado, que queima enfermidades, Ele também é suave como a brisa, só Ele nos traz paz. O Espírito Santo é o nosso melhor Amigo, melhor Companheiro, é Quem realmente nos entende, nos transforma, nos ajuda e nos liberta. Ele é o próprio Deus dentro de nós”, declara Adriano Souza.

Ouça nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/TudoNovo

Siga o cantor nas Redes Sociais!
Instagram:
@_adrianosouzaoficial
YouTube: Adriano Souza

Por Roberto Azevedo
Assessoria de Imprensa