Alex Soares lança o single e o clipe de “Tranquilo”

Alex Soares lança o single e o clipe de “Tranquilo”

“O mundo vive em desespero e preocupações. Com Jesus tudo fica ‘Tranquilo’”

Foi lançado nesta terça-feira (01), o single “Tranquilo”. Este hit, um sertanejo pentecostal, é de autoria própria de Alex Soares, em parceria com Jonathan Paes. A canção tem como fonte de inspiração a mensagem ‘Jesus Acalma a Tempestade’, presente nas passagens de Marcos 4:35-41; Lucas 8:22-25 e Mateus 8:23-27.

“Esta canção tem uma mensagem muito forte. Nela, Jesus convida os Discípulos para irem ao outro lado do mar. Ali surge uma tempestade forte, onde todos ficam preocupados. Enquanto isso, Jesus simplesmente cochilava na proa do barco, em tranquilidade” – explica Alex.

Gravada no município de Sorocaba – SP, “Tranquilo” chega 20 anos após o 1º lançamento de Alex Soares – o CD “Deus é Fiel”, lançado em 2002 – e firma com chave de ouro, a certeza de Alex Soares: De que o Senhor dos Exércitos é Aquele que protege e livra de todo o mal. Mesmo em tempos difíceis, Ele é conosco. Alex Soares completa que podemos ficar tranquilos, pois o Senhor não perde o controle de maneira alguma.

Saiba mais sobre Alex Soares

Alex Soares (43) é natural de Feira de Santana – BA e, atualmente, mora em Salvador – BA. Conhecido por seu gênero Pentecostal, o cantor e compositor serve a Deus, na Igreja Assembleia de Deus – Campo Pau da  Lima, presidida pelo Pr. Jessé Nunes. Com 20 anos de carreira, possui 6 CDs, EPs e alguns singles lançados. Alex Soares vem conquistando espaço no cenário nacional, com louvores inspirados por Deus e que falam direto aos corações.

Servo de Deus desde os seus 5 anos de idade, sempre sonhou em ter um violão. Devido à dificuldade financeira de seus pais, Alex Soares improvisava seu próprio instrumento: Com um pedaço de madeira, com moldes de um violão, ele usava linhas de nylon e tocava suas músicas. Alex Soares tinha um caderno com várias composições feitas com o violão improvisado. Talvez por esse motivo, Alex Soares seja tão conhecido por seu estilo próprio de adorar a Deus. Com convites atendidos em todo o Brasil, Alex Soares já esteve em turnê pela Europa por duas vezes, nos anos de 2017 e 2018. Tudo isso foi uma confirmação de tudo aquilo que estava dentro do seu coração e uma palavra de Deus, emitida por uma dirigente do círculo de oração há vários anos atrás. Nesta mensagem foi dito de que ele gravaria CDs e que Deus o levaria para vários lugares do país e do mundo.

Casado com Daiane Souza, de quem recebe um apoio incondicional e inspirador, Alex Soares também ressalta a importância de seu pai, Presbítero Antônio Souza, que, mesmo em seus primeiros lançamentos, com baixo investimento e qualidade inferior, sempre o parabenizou e fez questão de divulgar seus trabalhos para os irmãos da Igreja. Além destes, Alex Soares complementa que as orações de sua mãe, Maria da Glória, são fontes de proteção de Deus em todas as suas viagens. E em seu produtor musical, Kaê Nascimento, encontrou o ponto crucial em sua vida artística, com arranjos, mixagens e masterizações, a partir do CD “Eu Só Adoro Ele” – que foi o mais vendido e escutado em seu ministério, até hoje.

Esta canção, inclusive, gerou um testemunho que Alex se lembra até hoje. Certa vez, atendendo agenda no estado do Tocantins, enquanto cantava, um senhor que estava na porta do templo, com uma criança no colo, entrou correndo no meio da igreja, gritando incessantemente: ‘eu quero, eu quero, eu quero esse Deus’. “Ali ele aceitou a Cristo como Salvador e o Espirito Santo tomou conta daquele culto. Foi algo sobrenatural que aconteceu naquele dia.”, complementa Alex Soares.

Conheça a ficha técnica da canção: Voz: Alex Soares | Composição: Alex Soares e Jonathan Paes | Produção Musical: Tiago Oliveira| Mixagem e Masterização: Tiago Oliveira | Produção Geral: Soares Music | Direção Executiva: Alex Soares | Técnico de áudio: Tiago Oliveira | Bateria: Pietro |Teclados: Tiago Oliveira | Violões: Wagner Sanches | Assessoria de Imprensa: Alisson Rodovalho | Marketing: Soares Music Digital | Direção de Vídeo: Caio Fernandes | Direção de fotografia: Caio Fernandes | Edição de vídeo: Caio Fernandes.

Ouça “Tranquilo”, de Alex Soares, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/TranquiloAlexSoares

Siga Alex Soares nas Redes Sociais:
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UC7oKXwXlbV2ZdHXck27E45A)
Instagram: https://instagram.com/alexsoares.oficial
Facebook: https://www.facebook.com/cantorAlexSoares

Por Alisson Rodovalho – Assessoria de Imprensa Alex Soares

Advertisment ad adsense adlogger