O cantor Anderson Freire é hoje um dos maiores nomes da música gospel nacional. Com 12 anos de carreira solo e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram fronteiras, por seu jeito diferenciado de compor. O artista, que já ultrapassou 400 milhões de streams nos apps, apresentou em 2022 o EP Nada se Compara, com a faixa título como carro-chefe, além de “Você Nasceu Pra dar Certo”, “Confiar em Deus”, “Aguente, Guerreiro”, em collab com Midian Lima, e “Impagável”. Iniciou 2023 com single “Vai Tudo Bem” e, agora, chega com “Antes e Depois”, com a participação super especial de Marina de Oliveira.
“Irmãos, que honra! Realizei um sonho. Cantar com a “chefa” e amiga Marina de Oliveira é uma grande responsabilidade, mas tudo o que é feito para o nosso Senhor, tem que ser feito com excelência. E assim, compartilhamos essa canção que traz uma mensagem forte. A mão de Deus sempre nos alcança nas dificuldades, entregue todos seus caminhos para Ele.”, compartilha o cantor e compositor que desde sua adolescência, acompanhava o trabalho de Marina como cantora. “Só mesmo o Anderson pra me fazer cantar novamente… Ele é muito especial para mim, minha família e para a MK”, conta Marina. A composição é de Stefano de Moraes, e a produção musical da canção é assinada por Edinho Cruz. A produção visual também merece destaque. A própria Marina de Oliveira idealizou e assinou direção de arte do videoclipe.
Anderson Freire é um fenômeno, com mais de 290 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, um milhão de seguidores na Deezer e 340 milhões de plays no Spotify. Mas, sua forma especial de compor e sua interpretação sincera são características que o tornam único. “O talento do Anderson é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos e tudo debaixo da vontade dEle”, declara Marina de Oliveira, presidente da MK Music.
Além de ser compositor de grandes sucessos, o capixaba que não abandona suas raízes, conquistou o grande público com seu jeito simples. Além de interpretar “Raridade”, hit inquestionável, é autor das icônicas “Ressuscita-me” (Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla). Em sua carreira, lançou quatro álbuns inéditos (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um de regravações com convidados, EPs Alma e Seguir Teu Coração, DVD e álbum com os principais hits (Essência e Ao Vivo), um audiobook biográfico. Conquistou Grammy Latino de Melhor Álbum Cristã em Língua Portuguesa por Deus Não Te Rejeita (2018) e Seguir Teu Coração (2021).