Após oração de missionária, mulher com mobilidade reduzida passa a andar

Após oração de missionária, mulher com mobilidade reduzida passa a andar

Uma mulher que já estava há dois anos se locomovendo com a ajuda de um andador foi curada e passou a andar sem o equipamento. Sara mora em Anápolis e durante um culto evangélico, recebeu a oração da missionária Ana Santos. A jovem relatou que em agosto de 2020 foi vítima de Covid e começou a se sentir muito mal.

Após feitos os exames, Sara teve a notícia que estava com embolia pulmonar e um infarto no pulmão direito. Por este motivo, precisou ser internada às pressas devido a um AVC isquêmico. Segundo seu relato à Ana Santos, os exames constataram que ela havia tido uma epilepsia, encefalite viral e sepse.

Durante suas idas e vindas do hospital, Sara ficou entre a vida e a morte. Devido a tudo que passou, teve sequelas que a impediam de andar completamente. Chegou a passar seis meses em uma cadeira de rodas e nos últimos dois anos estava dependente de um andador. Mas, sua história mudou na noite do dia 29 de janeiro deste ano.

Cura Divina

Sara estava acompanhada de sua sogra e foi até a igreja onde recebeu a oração. Após receber a intercessão da missionária Ana Santos, a jovem foi curada imediatamente. Um vídeo publicado no Instagram mostra o momento da cura, onde Sara passa a caminhar sem a ajuda do andador.

Ana Santos relata o que de fato aconteceu. “Durante a oração o Espírito Santo tocou ela, curou ela e restaurou todas as suas forças. Sara voltou a andar e até pulou. Foi uma cena muito linda. Ela saiu caminhando sem o andador”, lembra a missionária que também serve a Deus por meio do louvor.

Confira o vídeo do momento da oração: https://www.instagram.com/p/CoDXQGspxAv/​

Adoração Profética

Além de missionária, Ana Santos também atua como cantora. “A adoração faz parte da minha vida, mas, o foco principal do meu chamado está em manifestar o Reino de Deus e cumprindo o ide”, relata a cristã que tem como inspiração grandes líderes como Heidi Baker, Kathryn Kuhlman, Todd white, Bill Johnson e Randy Clark.

E foi durante sua jornada como adoradora que ela entendeu seu chamado para missões. “Em 2022 completei 10 anos de ministério, mas foi em 2021 que entendi que meu chamado missionário estava além da música. A visão do Reino me fez entender de forma clara meu chamado”, pontua.

Ana ainda alerta que todo cristão tem chamado para missões. “Um cristão é um missionário, seja em tempo integral ou exercendo sua profissão onde Deus o colocou. Ele é um representante legal no Reino de Deus”, finaliza.

Acompanhe o ministério de Ana Santos:

https://www.instagram.com/anasantosoficialbr/

Advertisment ad adsense adlogger