“Bom Bom Pai” é o lançamento de Esther Marcos collab Marcelo Markes

“Bom Bom Pai” é o lançamento de Esther Marcos collab Marcelo Markes

Uma canção de gratidão a Deus, ao bom e suficiente Pai

Cantando a bondade de Deus, Esther Marcos lança a canção “Bom Bom Pai” com a participação especial de Marcelo Markes. A música, que sai pela Uni Records, é o segundo lançamento do projeto 2022 de Esther Marcos, que fará parte do EP “Maranata”. O primeiro foi “Volta Logo”. O trabalho já está em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. A música é uma composição de Esther Marcos e Hananiel Eduardo. Esther diz que esta canção “é um louvor de gratidão por tudo que nosso Pai é e por tudo que Ele faz mesmo sem merecermos”.

Esther conta que, por ser muito ansiosa, constantemente precisa se policiar para não atropelar seus pensamentos. E que Deus a confrontou usando uma situação do seu cotidiano: “Todos nós recebemos muitas promessas de Deus e sabemos que Ele as cumprirá, mas nosso imediatismo nos leva a querer vivê-las o quanto antes. Quando passamos pelos processos de amadurecimento e o medo nos ronda, temos de nos lembrar dAquele que é por nós e que nos protege. Quando iniciei esta composição, o Espírito Santo de Deus me fez refletir sobre a paz e a segurança que sinto em morar com os meus pais terrenos. E me confrontou dizendo: ‘Se você se sente tão segura na casa dos seus pais, que são limitados e falhos, e mesmo assim sabe que nada vai lhe faltar, porque sua alma não descansa sabendo que está segura na casa do seu Bom Bom Pai, que está no Céu?’ Foi algo muito marcante!

Esther Marcos conhece o ministério do Marcelo Markes há um bom tempo e o acompanha pelas Redes Sociais. A participação dele foi um presente para a cantora, cujos seguidores já pediam esse collab. “Quando estávamos pensando nas participações e em quais canções poderíamos colocá-las, foi com o direcionamento de Deus e muito carinho que o convidamos para participar nesta canção. É maravilhoso tê-lo comigo neste single”, declara.

Foto/Bruno Fioravanti.

Este belo projeto de Esther Marcos foi gravado na Casa Babette, em São Paulo (SP). A direção de vídeo e a fotografia são do renomado Bruno Fioravanti. A produção musical assinada por Hananiel Eduardo. Durante o processo de gravação deste single, a cantora foi soltando algumas composições no seu Instagram e, em um desses posts, liberou o pré-refrão de “Bom Bom Pai”. Ela diz que “foi lindo ler diversos testemunhos nos comentários e no direct; muitas pessoas foram impactadas apenas com aquele pequeno trecho da canção. Deus é lindo, é mesmo um ‘Bom Bom Pai’”.

A cantora deixa uma mensagem especial ao público: “Oro para que, ao ouvir esta canção, você receba o conhecimento e a certeza de que o nosso Deus é suficiente para nós; que, com o nosso Bom Pastor e Bom Pai, estaremos sempre seguros. Descanse na presença dEle!

Assista ao videoclipe da canção “Bom Bom Pai” no YouTube:

Ouça Bom Bom Pai” na sua plataforma digital preferida: https://ada.lnk.to/bombompai

Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/esthermarcos
Facebook: https://www.facebook.com/esthermarcos
Twitter: https://twitter.com/esthermarcos

Acompanhe os trabalhos da Gravadora Uni Records nas Redes Sociais!
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

[email protected]