Brunna Brandão exalta o nome de Deus em “Não Há Outro”, seu novo single

Brunna Brandão exalta o nome de Deus em “Não Há Outro”, seu novo single

A cantora Brunna Brandão está pronta para impactar o cenário cristão brasileiro com o lançamento de seu mais recente single, “Não Há Outro”. A artista compartilha suas expectativas e a inspiração por trás desta poderosa canção.

“Não Há Outro” é mais do que uma canção, é uma mensagem de adoração inspirada na Bíblia. Baseada nos Salmos 22;27, 86;9, Salmos 99 e Êxodo 34;14, a música destaca que todas as nações lembrarão do Senhor.

“Eu espero que as pessoas sintam a grandeza de Deus nessa canção e reconheçam que não há outro Deus na vida delas, que não somos nada sem Ele.”, compartilha a artista.

Um trecho tocante ressalta: “Todas as nações te adorarão. O Deus Salvador que nunca falha. A sua fidelidade nunca se afasta. Dos que sempre o buscaram grande é o teu amor”.

A canção é autoral e foi gravada há dois anos. Brunna Brandão acredita que este é o momento que foi preparado por Deus para compartilhar essa canção com o público. A proposta musical inicial era um worship, mas evoluiu para um pop envolvente, impulsionado por guitarras e bateria marcantes. A fusão destes elementos promete criar uma experiência musical emocionante.O videoclipe foi gravado na atmosférica Casa Céu de Goiânia. Apesar dos desafios do vento durante as filmagens, Brandão compartilha que “no final, deu tudo certo.”

Brunna Brandão convida o público a compartilhar amplamente esta canção que exalta o nome do Senhor. “Esse é o tempo de dizer que não há outro Deus! Ele em breve virá buscar sua igreja. Aleluias!!” Prepare-se para ser impactado através desta canção e declare também que “Não Há Outro”.


Resposta de orações

“Em 2020, ouvi a voz de Deus na música, ‘Antes De Tudo’, como resposta a uma oração sobre continuar com meu ministério. Estava desanimada e prestes a desistir. Desde então, Deus me deu várias músicas que pretendo lançar mais adiante, seja por mim ou, quem sabe, por outros cantores.”, afirma Brunna Brandão.

Conheça Brunna Brandão

Brunna Brandão Silva, conhecida artisticamente como Brunna Brandão, nasceu em 22/05/1995 em Minaçu, Goiás, e atualmente reside em Goiânia, Goiás.

Casada com Edmar Gonzaga, sua carreira musical começou aos 4 anos, cantando em feiras com sua avó Maria Moutinho e posteriormente na igreja.

Inspirada por artistas como Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla e Hillsong, sua maior motivação é sua fé em Jesus e o Espírito Santo, que a impulsionaram a seguir na música, apesar das dificuldades financeiras. Seu avô João Bernardo Brandão, (In-memorian), era sua principal influência musical.

Com o apoio de sua mãe Ilza Brandão e esposo, Brunna trilhou seu caminho na música gospel, ingressando no ministério de louvor da igreja. Convertida aos 10 anos, foi a primeira da família a seguir a fé evangélica pela Igreja Videira.

Com dois singles lançados, “Antes de Tudo” em 2021 e “Não Há Outro” em 2023, Brunna Brandão está disponível para agendas em igrejas, eventos e shows, podendo ser contatada pelo e-mail bru.brandao2@gmail.com ou pelo telefone 62 9 9860-8544.

Assista ao videoclipe “Não Há Outro”, de Brunna Brandão, no YouTube: https://youtu.be/CxhzHm2rVRQ?si=iTU86YSHjSowSXKG 

Ouça “Não Há Outro, de Brunna Brandão, nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/292619620584 

Siga o ministério de Brunna Brandão nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/brunnabrandaao/ 

TikTok: https://www.tiktok.com/@brunna.brand?_t=8iVROOpilGP&_r=1 

Facebook: https://www.facebook.com/brunnabraandao?mibextid=LQQJ4d

Siga o Gospel Channel Artistas e fique por dentro das principais novidades:

Instagram: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas/ 

Fonte: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Brunna Brandão

Advertisment ad adsense adlogger