C1C2 Produções lança nova marca e revela a sua promissora fase

C1C2 Produções lança nova marca e revela a sua promissora fase

Há mais de 12 anos fazendo história no mercado da música, a C1C2 Produções vem se modernizando em uma constante evolução. Com o objetivo de proporcionar sempre o melhor para os seus clientes, alcançou o status de uma empresa mais digital e conectada, com uma linguagem mais jovem e descomplicada.

Nessa trajetória até aqui, já passaram por seu cast, em diversas áreas de atuação, grandes nomes da música gospel. A produtora começou atuando em gestão de carreira, assessoria, shows e eventos. Ao longo dos anos, ganhou destaque expandindo suas frentes de trabalho.

Atualmente, a C1C2 possui diversos núcleos especializados em todas as áreas para quem trabalha com música; tudo em um só lugar. A editora atende a diversos autores e faz gestão de catálogo de outras editoras, com total atenção à proteção de direitos autorais e à distribuição de músicas nas plataformas digitais, agenciamento de shows e eventos e gestão de carreira. Com mais de 150 mil inscritos no YouTube, o canal do selo C1C2 continua em crescimento e já tem lançamentos planejados até o início de 2023.

Valorizando sempre a importância de apoiar os autores em suas obras de forma profissional e transparente, conquistou confiança e construiu uma extensa rede de autores, com mais de 7 mil obras sob seus cuidados.

Em 2017, chegou mais uma ampliação na C1C2, a empresa se tornou o selo gospel da Universal Music Christian Group (UMCG), uma das maiores gravadoras do mundo!

Continuando esse movimento de expansão, apresentamos agora nossa nova marca, que reflete esta C1C2 mais digital, traduz o amor pela música e o cuidado com a sua obra.

C1C2 Produções – Cuidamos de música pra você!

Assista ao vídeo apresentando a nova marca:

Siga C1C2 Produções nas Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/c1c2producoes
Facebook: https://www.facebook.com/C1C2Producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa C1C2 Produções
[email protected]