Cantor Adriell Santos lança seu primeiro single em espanhol, “Te Amo”

Cantor Adriell Santos lança seu primeiro single em espanhol, “Te Amo”

O cantor Adriel Santos lançou nesta sexta-feira, 15 de julho, o single “Te Amo”, sua primeira canção em espanhol. A música tem composição assinada pelo próprio artista e carrega uma mensagem super importante, o impactante amor de Deus que acompanha seus filhos. O single já pode ser conferido em todas as plataformas de streaming por meio do link a seguir: https://onerpm.link/665172706757

Adriel Santos é um artista independente que está sempre conectado com o que Deus lhe diz. “Costumo sempre escutar o que o céu está cantando naquele momento para Terra. Cada época, mês e estação tem uma música nova de Deus sobre nós”, pontua o cantor que afirma ter experimentado o espanhol como fonte de inspiração.

“Deus começou a queimar em meu coração os povos que falam espanhol. Muitos são os países e com diversas culturas. Fui estudar a língua espanhola e também a cultura espanhola como um todo. Foi um grande aprendizado para mim. Comecei então a orar pelas pessoas que falam espanhol, então, uma canção nasceu”, diz Adriell Santos.

Um cantor que rejeita a religiosidade

Adriell Santos confessa que aprendeu a não amar a religião, mas sim a Deus. “Deus me revelou de uma forma ainda mais profunda o amor dEle por mim. Deus me disse claramente o porquê amava a todos os espanhóis. É um amor profundo, tão profundo que transborda alegria! Por isso o povo espanhol é tão alegre em seu jeito de viver”, coloca.

“Sou apaixonado por Deus. Eu aprendi a amar o Amor. Não amo minha religião. Não amo minhas tradições. Não amo meus costumes. Não amo minha denominação evangélica. Eu amo o Amor. Talvez aqui esteja o segredo da vida com Deus, pois quando você O ama, você vive o Amor que é o próprio Deus em nós”, ressalta Adriell Santos.

Vidas alcançadas

“A primeira pessoa a ser impactada por qualquer single meu, sou eu mesmo. Depois, minha família. Depois, meus amigos, irmãos e seguidores. Quero destacar, no entanto, que não me preocupo com números, com a quantidade de pessoas que serão alcançadas. A minha preocupação é obedecer a Deus”, diz o cantor.

Adriell Santos ainda pontua que ora para que suas canções possam alcançar mais vidas. “Se somente uma pessoa ouvir a música, minha missão estará completa com a canção. Desejo a você ouvir: o Amor. Que você receba o Amor, que é Deus revelado em Cristo Jesus, nosso Amor”, diz.

Conheça Adriell Santos

O cantor Adriell Santos iniciou seu ministério musical no ano de 2012, em sua igreja local. Foi quando lançou um álbum completo de 13 faixas, intitulado “Para Adorar a Deus”, todas com composições assinadas pelo artista que sempre seguiu carreira solo e optou por não ter banda fixa. 

“Era eu e meu violão no início. Tive ajuda do meu irmão, Alerson Raian, que foi meu tecladista nos anos iniciais do meu ministério. Também contei com a ajuda de alguns amigos músicos”, finaliza o cantor que atualmente lançou o single Te Amo, sua primeira composição em espanhol.

Ouça uma playlist com as músicas do cantor Adriell Santos no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7nikiilQjBGWeKegoo6e29?si=ZVTJ-1KFTq60W-WAqWR4cA&utm_source=copy-link

Siga o cantor Adriell Santos nas redes sociais:

Instagram: http://www.instagram.com/adriellfsantos

Facebook: https://www.facebook.com/adriell.fonsecasantos.9

YouTube: https://www.youtube.com/c/AdriellSantos

Por: Karlos Aires e Mapseven Assessoria