Cantor Alex Soares alerta cristãos sobre o arrebatamento em “Aí Vem o Noivo”, seu novo single

Cantor Alex Soares alerta cristãos sobre o arrebatamento em “Aí Vem o Noivo”, seu novo single

Alex Soares se une a Fabiana Borges em “Aí Vem o Noivo” e faz alerta sobre a volta de Jesus

O cantor Alex Soares lançou nesta sexta-feira, 30 de setembro, o single “Aí Vem o Noivo”. A faixa faz parte do projeto “Especial Soares Music”, que conta com vários artistas integrando o álbum. Para “Aí Vem o Noivo”, Soares contou com a participação de Fabiana Borges, dividindo os vocais neste hino poderoso. A música pode ser ouvida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/AiVemoNoivoAlexSoareseFabianaBorges 

O single “Aí Vem o Noivo” é uma regravação e tem composição assinada pelo próprio Alex Soares, sendo lançada originalmente em 2014 no disco “Eu Só Adoro a Ele”. Segundo o cantor, a mensagem da canção já estava queimando em seu coração quando ele resolveu transformar em música. “Deus já estava falando comigo sobre este forte tema, então resolvi colocar tudo no papel”, lembra.

E o tema de fato é tremendo: o arrebatamento da igreja! Você se sente preparado para subir com Jesus? É sobre isso que “Aí Vem o Noivo” alerta os cristãos. “Minha maior esperança é um dia ver o meu Jesus face a face no céu. Eu oro para que meus irmãos em Cristo possam se firmar no Senhor, pois a vinda está perto”, comenta.

“Minha oração é para que esta nova música traga despertamento para o nosso Brasil”, coloca Alex Soares que convidou a cantora Fabiana Borges para unir forças no alcance dessa mensagem tão importante para a Igreja. “Temos certeza de que vidas serão alcançadas em nome de Jesus”, deseja.

Conheça o cantor Alex Soares

Alex Soares conheceu Jesus aos cinco anos, quando era levado à igreja por seu pai. Foi quando passou a frequentar a Escola Bíblica Dominical. Aos 12 anos ele teve seu primeiro batismo no Espírito Santo e aos 13 foi batizado nas águas. Sempre se congregou na Assembleia de Deus Ministério Missão.

Quando criança, não tinha condições de comprar um violão e usava pedaços de madeira para brincar de tocar. Com o tempo, aprendeu a fazer seu próprio violão de madeira e foi como aprendeu os primeiros acordes. “Sentia a presença do Senhor e comecei a escrever minhas primeiras composições”, explica.

Com 20 anos de ministério, Alex Soares já gravou inúmeros CDs e lançou vários singles nas plataformas digitais. O cantor sempre compôs suas próprias canções e se permitiu interpretar algumas músicas que marcaram sua jornada de fé. 

Confira o videoclipe do single “Aí Vem o Noivo”:

Acompanhe o ministério de Alex Soares no Instagram: https://www.instagram.com/alexsoares.oficial/

Fonte: Alisson Rodovalho | Assessoria de Imprensa Gravadora Soares Music