Cantor Jhonny Salvação leva mensagem de fé para mais de 100 mil venezuelanos na Marcha para Jesus

Cantor Jhonny Salvação leva mensagem de fé para mais de 100 mil venezuelanos na Marcha para Jesus

O cantor Jhonny Salvação marcou presença na mais recente edição da Marcha para Jesus na Venezuela, um dos maiores eventos religiosos do país, reunindo mais de 100 mil pessoas em um impressionante testemunho de fé e adoração. Foram oito dias de estrada, saindo do Ceará. O artista levou sua música e sua mensagem para um público animado e receptivo.

Com mais de 10 anos de carreira, destacada pelo compromisso de divulgar o Evangelho de Cristo, Jhonny Salvação descreveu sua relação com a Venezuela como uma “nação de avivamento” e expressou seu desejo de fazer a diferença. “Nenhum cantor ou banda quer ir à Venezuela, mas nós somos diferentes”, afirmou.

Na estrada por 16 dias

O convite para ministrar na Marcha para Jesus na Venezuela surgiu do pastor Enrique Vilhalba, líder da maior igreja no país. Aceitar esse convite não foi uma tarefa simples, pois o cantor enfrentou diversos desafios logísticos para cumprir essa missão. 

Jhonny comentou: “A única forma de ir com banda para a Venezuela é saindo de Fortaleza. São 3 dias de carro até chegar a Santarém, de onde partimos em um barco que levou 2 dias até Manaus. Em seguida, mais 3 dias de carro até Cumaná. Um total de 8 dias para ir e mais 8 para voltar, um sacrifício enorme, tudo isso para a honra e glória do Senhor Jesus”, destaca.

O cantor Jhonny Salvação cantando na Marcha para Jesus da Venezuela. Foto: Divulgação.

Um povo apaixonado por Jesus

Durante sua passagem pela Venezuela, Jhonny Salvação foi a única participação brasileira da Marcha para Jesus, o maior evento de adoração do país, onde cerca de 100 mil pessoas saíram às ruas para declarar sua fé. Ele descreveu a recepção do público venezuelano como calorosa, destacando a afinidade que os venezuelanos têm pelo ritmo brasileiro, especialmente o forró.

Sobre o saldo dessa turnê, o cantor enfatizou que essa experiência ficará marcada em suas vidas. Jhonny acredita que muitas portas se abrirão no Brasil e em outros países. Ele também compartilhou testemunhos inspiradores sobre o que presenciou na Venezuela, descrevendo-a como uma nação vivendo em avivamento.

Novo lançamento ainda em 2023

Jhonny Salvação ainda anunciou que lançará o primeiro single de seu DVD que celebra 10 anos de carreira, ainda este ano. E para dar o start nessa nova fase, o single escolhido foi “No Hay Otro”, divulgado em primeira mão aos irmãos venezuelanos.

Jhonny Salvação teve seu trabalho reconhecido por autoridades da Venezuela, incluindo o governador do estado de Sucre, Gilberto Pinto, e o deputado estadual Antônio Hernandes. Esse reconhecimento demonstra o impacto positivo que sua música e ministério tiveram na nação. Acompanhe o ministério do cantor Jhonny Salvação: https://www.instagram.com/jhonnysalvacaooficial/

Ouça o cantor Jhonny Salvação no Spotify:
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0m6LmPVFtJGY7sTGSJyvms?si=gFQoMbEbSHuMwRF2rE131A

Advertisment ad adsense adlogger