qui. abr 15th, 2021

Nascido na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, Lucas Matteus teve sua vida ministerial naturalmente construída. “Demorei para perceber que havia algum talento para a música. Quando dei por mim já estava cantando.”. Filho de cristãos, foi influenciado por seus pais que sempre estavam ouvindo músicas gospel e também no colégio confessional onde estudava.

No colégio Lucas começou a desenvolver sua aptidão para a música junto com amigos cantores, participações em corais, escolha de repertórios e os regentes. O cantor faz algumas referências em agradecimento. “São pessoas que eu admiro e que me ajudaram muito, depois dos meus pais, começou com o maestro Jader Santos. Um cantor amigo, Pedro Valença, é a minha principal referência musical atualmente, foi ele quem me deu a primeira oportunidade de solar uma canção em coral. E também ao regente Clenio Abreu, que, já na faculdade, me desenvolveu muito musicalmente, como um mentor.”

Lucas Matteus está em um novo passo em sua vida ministerial. O cantor assinou nesta quarta-feira, 31, com a Nova Fase Distribuição“Espero que o máximo de pessoas possíveis sejam alcançadas através das canções, agora pela Nova Fase. Que Deus possa nos usar para mudar a vida de muitas pessoas. Que ouçam e possam entender que temos um Deus que alcança, um Deus que aceita e, acima de tudo, um Deus que nos ama!”, finaliza Lucas.

Andreza Alcântara

By Andreza Alcântara

CEO no Cristão Mais e FrasesHTannure