Christine D’Clario cria uma atmosfera de celebração com seu novo EP, “Christmas Vol. 1”

Christine D’Clario cria uma atmosfera de celebração com seu novo EP, “Christmas Vol. 1”

Depois de lançar um prelúdio para seu projeto de Natal com o single “Silent Night”, Christine D’Clario apresenta o tão esperado EP intitulado “Christmas Vol. 1”.

Esta produção de 4 canções, escolhidas pela própria Christine com muito cuidado e fervor, representam a sua gratidão a Jesus e as melhores memórias de alegria que inspiram o seu coração. Cada uma dessas canções tem uma “personalidade própria”, como explica a cantora de raízes porto-riquenhas, à qual ela e sua equipe de produção deram um toque original com novos arranjos.

O primeiro tema é a popular canção de natal “Al Mundo Paz” em uma versão de big band jazz. Christine tem um amor especial por este gênero musical, tendo se formado como cantora de big band enquanto estudava música em seus anos de faculdade. “Christmas Song” também é apresentada em um arranjo clássico de jazz padrão.

Em seguida, “Silent Night”, um single que foi lançado junto com seu vídeo como um furo, em que Christine representava uma bela imagem do Jesus recém-nascido sendo embalado por Maria, sua mãe, enquanto ela canta esta canção natalina no estilo de uma canção de ninar. A última música é “Come Faithful All”, que foi gravada como uma balada de adoração que convida o ouvinte a exaltar a Deus, com um refrão adicional que proclama Aleluia pelo nascimento de nosso Salvador.

Essas músicas são muito especiais para mim porque, tradicionalmente, fazem parte do que é ouvido em casa com minha família desde muito jovem. Suas letras são uma expressão da atmosfera natalina de amor e união familiar alegre ”, Afirma, Christine.

Christmas Vol. 1 é um sonho tornado realidade para Christine, pois deu a ela a oportunidade de realizar seu desejo de gravar jazz, o que destaca uma nuance em sua voz que seus fãs nunca ouviram antes. «Há muitos anos que queria gravar jazz, uma vez que grande parte da minha formação académica em música foi neste género. E concordo com o que muitos me dizem, que soo diferente quando canto esse tipo de música. Além disso, estou gostando muito “, diz emocionada.

Este ano, Christine teve a oportunidade de conhecer e trabalhar com o excelente produtor Chris Bevins, que produziu seu single “Loco Amor”. Descobrindo afinidade e boa irmandade no trabalho conjunto, e depois de descobrir a formação musical de Bevins, que inclui o jazz, aventuraram-se a produzir este EP.

“A Bíblia diz: ‘Deleite-se no Senhor e ele atenderá aos desejos do seu coração” (Salmos 37: 4). Neste ano em particular, Deus trabalhou constantemente curando muitas coisas dentro de mim e renovando minha esperança. Isso me trouxe a um novo nível de alegria em meu Cristo, e com isso, vários sonhos se tornaram realidade ”, diz Christine ao descrever este belo projeto, cujo objetivo principal é juntar as vozes em todo o mundo que celebram o nascimento de Cristo , “Quem sendo Deus tornou-se humano com o objetivo final de salvar a humanidade.”

Christmas Vol. 1 e sua versão em inglês, Christmas Vol. 1, estão disponíveis em todas as plataformas digitais. O vídeo da música “Silent Night” está disponível no YouTube em inglês, espanhol e também em português.

Assista:

Advertisment ad adsense adlogger