Cíntia Rodriguez agradece e reverencia a Deus cantando “Tu és Santo”

Cíntia Rodriguez agradece e reverencia a Deus cantando “Tu és Santo”

A compositora e cantora Cíntia Rodriguez lança, pela Europa Produções, o singleTu és Santo”. Cíntia é de nacionalidade brasileira, nascida no Rio de Janeiro e, atualmente, mora na Bélgica, Europa. Ali, a cantora é membro da Igreja MCI em Bruxelas, capital da Bélgica. A canção autoral é uma declaração de amor a Deus, um hino de agradecimento e reverência a Ele: “Essa é uma música que honra ao Senhor por tudo o que Ele é; a mensagem é o reconhecimento do poder do Senhor, da Sua importância para mim e para todos que se entregam a Ele. É uma oração de agradecimento por Seu amor e cuidado; uma declaração de que Ele é a nossa única certeza, a real existência do Deus em quem não há variação nem sombra de mudança (Tiago 1.17). O Senhor é Santo e não há outro igual, somente Ele”, explica Cíntia.

A cantora acrescenta que ela compôs “Tu és Santo” em2018, em momentos de intensa busca por mais de Deus e de orações “de gratidão ao Pai eterno por Ele ter me transformado de tal forma que hoje sou quem sou, uma pessoa muito melhor, Sua filha e coerdeira com Cristo. Isso é maravilhoso! Eu quis dizer ao Senhor o quanto é importante saber que Ele habita em mim. E que é Ele quem me dá força para lutar todas as lutas e saber que já venci junto com Seu Filho, Jesus”.

Falando sobre a santidade de Deus, Cíntia Rodriguez cita o texto de Levítico 20.26: “E ser-me-eis santos, porque eu, o Senhor, sou santo e separei-vos dos povos, para serdes meus”  e discorre sobre o sentido de ser santo. Ela diz que, em se tratando do ser humano, ser santo significa ter recebido o perdão e a Salvação mediante o sacrifício de Jesus e, por isso, ter uma conduta afastada do pecado e fundamentada na plena vontade de Deus. “É estarmos nesta terra, mas vivendo segundo os valores do Reino celestial, de onde pertencemos e para onde voltaremos. É pedir perdão quando errarmos e não pecarmos mais; é pedir ao Pai sabedoria para sermos semelhantes a Jesus para que vejam o Seu amor em nós. Ser santo tem a ver com a transformação de deixarmos a condição de escravos e assumirmos a de filhos, cheios de vida, amor, compreensão, bondade, fé e certeza de que somos mais que vencedores, pois, até a morte, Jesus venceu por nós. Em Cristo, temos a vida eterna ao Seu lado. Foi Ele mesmo quem disse: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.’ (João 11.25).

A canção foi gravada no Estúdio LDM, Rio de Janeiro (RJ). A produção musical, os arranjos e o baixo ficaram a cargo do amigo Marcelo Nunes. Guitarras e violões: Moisés Camilo.  Baterias: Philippi Zopellaro Soares. Teclados, pads e cordas: José victorino da Silva. As cenas do clipe foram gravadas na praia de Aruanã, Aracaju, Sergipe.

Cíntia conta que a gravação foi uma demonstração do amor de Deus e do propósito dEle para este projeto: “O Marcelo me convidou para visitar o estúdio e perguntou se eu teria alguma música que gostaria de gravar. Então, enviei para ele e logo recebi a música praticamente pronta. Gravamos a voz, ficando para fazerem os backings vocals, a mixagem e a masterização. Tudo seguiu fluindo. Os meus amigos Sérgio Almeida (produtor) e Hélio Ferreira (assistente) estavam, como sempre, na mesma frequência, então, depois de uma reunião, já tínhamos tudo preparado, locais, ideias de vídeo e uma visão completa do que Deus tinha colocado em nosso coração. E o vídeo ficou lindo, para a glória de Deus! Foi realmente impactante perceber o  Senhor agindo em cada detalhe, até a câmera do Drone Ele preparou. O Senhor nos abençoou em tudo de tal forma que sentimos todo o mover e o propósito do Pai para esta canção, tanto o single quanto o vídeo. Sou imensamente grata a todos os envolvidos neste lindo  trabalho!

Acredite na existência do Deus Santo, poderoso e amoroso. Saiba que Ele é a sua, a nossa única certeza. Quando você confiar totalmente no Senhor, então desfrutará da Sua boa, perfeita e agradável vontade já aqui na terra. Ele fortalecerá você e lhe dará uma alegria e uma paz que excedem todo o entendimento. Eu vivo isso a cada dia. Abra o seu coração para este Deus maravilhoso e seja também mais que vencedor! (Cíntia Rodriguez)

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Tu És Santo”: https://labidad.lnk.to/TuEsSanto

Acompanhe Cíntia Rodriguez nas Redes Sociais!
Instagram: https://instagram.com/cintiarodriguezoficial
YouTube: https://www.youtube.com/cintiarodriguezoficial
Facebook: https://www.facebook.com/cintiarodriguezoficial

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Europa Produções
anacostacomunicacao@gmail.com /www.instagram.com/europaproducao