Com 40 anos de carreira, CASSIANE coleciona hits e indicação ao Grammy LatinoO EP traz participações de Anderson Freire, Lauriete Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Jairinho e Shirley Carvalhaes

Com 40 anos de carreira, CASSIANE coleciona hits e indicação ao Grammy LatinoO EP traz participações de Anderson Freire, Lauriete Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Jairinho e Shirley Carvalhaes

CASSIANE
EP e clipe “Eu Não Mudo” – Ao Vivo (Projeto 40 Anos)

Um dos maiores nomes do gospel nacional, com incontáveis e eternos hits, CASSIANE comemora seus 40 anos de ministério com um projeto audiovisual muito especial, recheado de sucessos e muitas participações especiais. Foram duas noites de gravação, que resultaram em um material muito rico e emocionante e histórico, que foi lançado de forma bem dinâmica: dividido em quatro EPs (com nomes específicos), com alguns singles antecipando cada bloco (‘aquecimento’). Chegou o momento de conferirmos o último EP do projeto, EU NÃO MUDO, que tem a faixa homônima e inédita como carro-chefe. Os compositores são Dimael Kharrara e Ludmila Braun.

A produção musical é assinada pelo maestro Jairo Manhães que, aliás, participou de cada detalhe do projeto, que foi gravado na ADAlpha (SP), com mega estrutura de luz e som. Uma das tarefas mais difíceis foi selecionar o repertório. Por isso, alguns medleys foram criados completando os EPs. “Nem acredito que chegamos ao 4º EP! Foi emocionante compartilhar cada canção, revisitar minha história e apresentar novidades. Escolhemos ‘Eu Não Mudo’ porque é uma canção inspiradora que reafirma o poder de Deus e fala do Seu cuidado e soberania. E mais uma vez quero reiterar que minha vida está entregue totalmente em Suas mãos. “, compartilha Cassiane.

No repertório do EP estão, além da canção inédita “Eu Não Mudo”, os singles já lançados: “Oferta Agradável a Ti” – feat. Jay Santana; “Medley – A Carta / Mergulhe / Todo Poderoso / Não Vou Desistir / Tem Que Ser Pequeno / Cheiro de Vitória / Erguer as Mãos Ao Vivo” feat. Anderson Freire; “Recompensa” feat. Bruna Karla; “Não Abro Mão” feat. Lauriete. Completando a lista como bônus, o medley também inédito: “Louve Sempre / Grita / A Muralha / A Glória do Senhor Ao Vivo”.

A trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (SP), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade: 22 álbuns/EP inéditos solo, uma indicação ao Grammy Latino (2018 – Nível do Céu). Além de ser uma das cantoras mais ouvidas nos apps de música (mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 900 mil seguidores na Deezer), e ultrapassou 160 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses. “É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus esse privilégio e estarei sempre disponível para fazer a Sua obra e cantar o que Ele manda”, garante a cantora.