Com mais de 30 anos de carreira, Sula Maia lança releitura do clássico “Jesus Em Tua Presença”

Com mais de 30 anos de carreira, Sula Maia lança releitura do clássico “Jesus Em Tua Presença”

Cantora já foi back-vocal de Cassiane, Bruna Karla e Ludmila Ferber

Atuando como back-vocal há mais de 30 anos, a cantora Sula Maia tem uma extensa carreira no segmento gospel. A artista já trabalhou com grandes nomes, como Cassiane, Bruna Karla, Ludmila Ferber, Marina de Oliveira, Elaine de Jesus e muitos outros. 

Envolvida com a música desde os cinco anos de idade e com dois projetos já lançados, ela retoma sua carreira fazendo a releitura de um clássico da música gospel – “Jesus Em Tua Presença”, hit dos anos 80 eternizado na voz de Asaph Borba. De acordo com Sula, esse sucesso que segue vivente atravessando gerações fez parte de um processo de cura pelo qual ela passou.

– Em 2018, fiz todo o procedimento para fazer uma fertilização in vitro para engravidar que não obteve sucesso. Nesse período, eu perdi minha voz e fiquei dois anos sem poder cantar e era assustador nas vezes que eu tentava. Quando decidi gravar essa música ainda estava com a voz limitada. Fui para o estúdio colocar voz, mas, infelizmente, o resultado não foi o que eu queria. Orei e Deus me deu uma benção: conheci uma terapeuta de voz, professora de canto e música da Flórida e fiz alguns meses de tratamento e aula para posicionar a minha nova voz e saber usá-la – relembra a cantora.

Sula recorda que chegou a pensar que sua voz nunca mais voltaria. Em meio a essa situação, ela orou pedindo a Deus para saber como ter a sua voz de volta e um verdadeiro milagre aconteceu.

– Não só tive a voz de volta para cantar, como também ela voltou muito melhor, mais controlada e abençoada! Sou muito grata a Deus. Ele tem suas multiformes de falar com a gente e nos guiar até onde Ele quer que nós estejamos.

Quem assina a produção dessa releitura do clássico “Jesus Em Tua Presença” é Amós Oliveira, que trouxe uma nova roupagem para o louvor de sucesso, mas sem perder a essência da canção.

– Para esse novo tempo, eu quero trazê-la, primeiramente, para adorar o nosso Deus. Segundo, para que essa galera nova também seja alcançada como um dia eu fui com essa letra e melodia maravilhosas. Tenho certeza que corações serão tocados pela letra, pela melodia e pelo sentimento colocado em todo o arranjo – compartilha Sula Maia.

A canção “Jesus Em Tua Presença” conta ainda com um videoclipe disponível no canal da cantora no YouTube. Toda a gravação aconteceu na Emb Church, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, e teve direção de Josué Zitta. 

– Foi só deixar fluir a adoração e o ambiente se tornou super agradável. A expectativa é que todo ouvinte se sinta livre e possa deixar fluir a presença de Jesus por onde esse louvor ecoar. 

Nascida em um berço musical, Sula Maia sempre foi incentivada por seu pai, que também é cantor. Aos 16 anos, cumprindo um chamado de Deus, ela gravou seu primeiro álbum musical, ainda em LP, intitulado “Aos Pés da Cruz”. Após um período atuando como backing vocal, Sula Maia lançou seu segundo trabalho musical – o álbum ao vivo “Promessa”, que se destacou com as “Águas Que Restauram”, de autoria de Anderson Freire, e a regravação de “Sopra Espírito”, da cantora e pastora Ludmila Ferber.

Casada com o pastor Fábio Donato, Sula Maia atualmente vive na Flórida e já adianta as próximas novidades de sua carreira ainda para o ano de 2022.

– Tenho expectativa de gravar outro single ainda esse ano e estou em busca de composições. Também acabei de fazer parte de um livro no Brasil chamado “Inspirações Para o Seu Dia”, que é um devocional feminino lançado pela Editora UPBooks através de um convite que recebi da amiga e pastora Wani Martins.

Ouça o single “Jesus Em Tua Presença”, de Sula Maia, nas plataformas digitais: https://show.co/fFj65x0 

Assista ao clipe de “Jesus Em Tua Presença”, de Sula Maia, no YouTube: https://youtu.be/b2nuiS_ocVU 

Adquira o livro “Inspiração Para o Seu Dia” no site da UPBooks: https://www.upbooks.com.br/inspiracoesparaoseudia6