qui. abr 15th, 2021

Parte da renda obtida pelos streams da música será direcionada para instituições que cuidam das vítimas

Cerca de 40 milhões de pessoas são vítimas de tráfico humano ao redor do mundo, sendo que a maioria dos alvos dos criminosos são mulheres e meninas. De acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), pelo menos 21 milhões de pessoas são vítimas de trabalho forçado e de exploração sexual. 

Comovida com essa situação, a cantora Anna Carla lança, nesta quarta-feira (31), a canção Salva-me em todas as plataformas digitais pela Fonte Produções. Escrita por Ana Carla Lacerda e com melodia da própria cantora, a música nasceu após Anna ter assistido ao filme Tráfico Humano (2005), que aborda a questão de forma quase realista.

– Fiquei muito impactada e fiz uma oração para que Deus me desse a inspiração de uma música em formato de oração como se fosse feita por uma dessas vítimas dentro do cativeiro. Pedi a Ele que envie socorro a essas pessoas todas as vezes que essa música tocar. Fiz um pacto com Deus pedindo para que esse louvor seja cantado nos quatro cantos da Terra. O objetivo da música também é atingir vidas que estão de alguma forma em cativeiros.

Além de transmitir uma mensagem de alerta à igreja brasileira, Anna pretende direcionar parte do dinheiro arrecadado para instituições que cuidam dessas vítimas. Ciente da seriedade do assunto, ela explica que a letra da música trata sobre o tráfico humano de forma sutil, mas diz que é preciso que os cristãos despertem para o tema.

– Infelizmente a igreja não tem se preocupado com esse assunto, mas pretendo mudar isso. É preciso que muita coisa seja feita e a oração é a principal arma. Muitas igrejas nos Estados Unidos já se envolvem, mas, infelizmente, no Brasil quase não se ouve falar.

Anna Carla é ministra de louvor da Primeira Igreja Batista de Trindade, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Envolvida com a música desde criança, ela tem sua inspiração em artistas, como Aline Barros, Denise Cerqueira e a cantora americana Ingrid Rosario. Fazendo a linha louvor e adoração, ela chegou a lançar um projeto em 2016.

Ouça a canção Salva-me, de Anna Carla, nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/SalvaMe

Andreza Alcântara

By Andreza Alcântara

CEO no Cristão Mais e FrasesHTannure