Com uma pegada anos 80 e letra reflexiva sobre pecado e relacionamento abusivo, Daisy Anne lança seu novo single  – Fugindo de Você

Com uma pegada anos 80 e letra reflexiva sobre pecado e relacionamento abusivo, Daisy Anne lança seu novo single – Fugindo de Você

Já está disponível em todas as plataformas digitais o quarto single de Daisy Anne. Depois de nos brindar com “Teu amor”, “Toma-me” e “Com Alegria”, dessa vez a cantora traz para nós uma música com uma dualidade na mensagem, além de falar sobre a fuga diária do cristão em meio ao mundo mergulhado no pecado, ela possui uma reflexão sobre o sufoco e a prisão do relacionamento abusivo.

Se livrar do pecado tem se tornado cada dia mais difícil e isso é a luta de todo o cristão, todos os dias fogem do pecado para tentar encontrar a redenção. E ao chamar a atenção para o relacionamento abusivo, ela destaca em uma de suas frases “Você diz que tem algo a oferecer, mas eu só sinto a minha força absorver”, que um falso amor que promete flores, na realidade oferece espinhos.

Nessa música ela entrega um ritmo bem anos 80, com uma pegada de contrabaixo marcante e uma vibe contagiante. Com produção de Wagner Derek, Daisy Anne e Tiago Lacerda escreveram uma letra que chama a atenção para todo cristão, ou não, que esteja passando por uma situação em busca pela liberdade daquilo que lhe aprisiona e lhe rouba a alma.

“Todo dia o mal se transforma em santo anjo para nos afligir, que antes mesmo que ele tente sugar nossas forças, possamos fugir de sua presença destruidora buscando a liberdade para a qual Cristo nos chamou”, declara Daisy Anne.

Com influências musicais que vão de Kirk Franklin a Beyoncé, passando por Hosanna Music, Adhemar de Campos, Priscilla Alcântara, Davi Sacer e Renascer Praise, entre outros, a cantora imprime em suas canções muito R&B, Pop, Hip-Hop e até MPB, influências que podem ser encontradas em suas três canções anteriores.

Para quem ainda não conhece o seu trabalho, vale a pena assistir o clipe do seu primeiro lançamento – “Seu Amor” (clique aqui para assistir o vídeo) Além da musicalidade e interpretação, que podem ser conferidas nesse reggaeton, no clipe ainda temos muita qualidade através de uma bela fotografia e coreografia. Além disso, “Toma-me”, seu segundo single anterior, é um Retrô Ballad com uma pegada mais congregacional, que se conecta ao ritmo soul, com umas batidas bem fortes e arranjo denso (Clique aqui para ouvir “Toma-me”) e “Com Alegria”, seu single anterior, que possui um estilo bem ritmado, mais pop, mais hip-hop. (Clique aqui para ouvir “Com Alegria”)

Hoje ela tem se comunicado com todos, através de suas redes sociais, de forma a jorrar representatividade negra e a música tem sido um dos pilares desse engajamento. E as novidades não param por ai. Daisy Anne já prepara mais novidades para o segundo semestre de 2021. Aguardem!!!!!!!

Link das plataformas: https://ps.onerpm.com/fugindodevoce

Sigam suas redes sociais a acompanhem todas as novidades!
Instragam: @eudaisyanne
Facebook: @eudaisyanne
Twitter: @eudaisyanne

Advertisment ad adsense adlogger